Megaupload - dicas novíssimas

Novas dicas sobre o Megaupload

Primeiro, deêm uma olhada nesse link:
http://mptubo.blogspot.com/2007/03/mega … itado.html

  1. Usando o firefox 2.0, clique em ferramentas / Opções / Avançado / Rede / Configurações
  2. No campo HTTP, digite o seguinte ip: 128.112.139.108 e no campo Porta digite 3124 e clique em ok nas duas janelas.
  3. Abra o link do Megaupload e vai aparecer uma tela em inglês, espere um pouco e você será redirecionado para a pagina de download.
  4. Agora vai o passo mais importante ao aparecer os 3 dígitos de verificação ao invés de digitar e clicar em “download” como de costume você deve voltar em “Ferramentas””. “Opções”. “Avançado”. “Rede”. “Configurar Conexão”. “Conectar-se diretamente” (que estava marcada anteriormente, pois é a padrão). Depois clique em ok nas duas janelas e agora sim, digite o código de verificação e clique em download normalmente.
  5. vai ter uma contagem de tempo e o download pode ser feito depois disso.

obs: Lembre-se toda vez que for fazer um novo download, faça novamente o processo.

Espero que consigam. Essas dicas funcionam com alguns e com outros não funciona.

oi

num deu certo … :frowning:

[quote=“jadsonalmeida”:366xaufm]Novas dicas sobre o Megaupload

Primeiro, deêm uma olhada nesse link:
http://mptubo.blogspot.com/2007/03/mega … itado.html

  1. Usando o firefox 2.0, clique em ferramentas / Opções / Avançado / Rede / Configurações
  2. No campo HTTP, digite o seguinte ip: 128.112.139.108 e no campo Porta digite 3124 e clique em ok nas duas janelas.
  3. Abra o link do Megaupload e vai aparecer uma tela em inglês, espere um pouco e você será redirecionado para a pagina de download.
  4. Agora vai o passo mais importante ao aparecer os 3 dígitos de verificação ao invés de digitar e clicar em “download” como de costume você deve voltar em “Ferramentas””. “Opções”. “Avançado”. “Rede”. “Configurar Conexão”. “Conectar-se diretamente” (que estava marcada anteriormente, pois é a padrão). Depois clique em ok nas duas janelas e agora sim, digite o código de verificação e clique em download normalmente.
  5. vai ter uma contagem de tempo e o download pode ser feito depois disso.

obs: Lembre-se toda vez que for fazer um novo download, faça novamente o processo.

Espero que consigam. Essas dicas funcionam com alguns e com outros não funciona.[/quote]

Putz Jadson,

Essa eh a unica q tah funcionando pra “alguns” no momento???

Nao tem nada menos complicado nao??? :frowning: :(:frowning:

Maldito MegaUpload, pena q o FileFront nao esteja prestando… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

A intenção é boa Jadson, mas costumo acordar as 08:00h, corro no computador, e o Mega, a essa hora, sempre dá pra baixar sem problemas.
É que já tive problemas no firefox, e geralmente uso o Internet Explorer mesmo.
Mas fica a dica de acordar um pouco mais cedo que dá pra baixar no Mega sem problemas, acabei de baixar o treino do Waldner no Mega, e com uma taxa surpreendentemente boa.

[quote=“cesarav”:2g1hzl71]A intenção é boa Jadson, mas costumo acordar as 08:00h, corro no computador, e o Mega, a essa hora, sempre dá pra baixar sem problemas.
É que já tive problemas no firefox, e geralmente uso o Internet Explorer mesmo.
Mas fica a dica de acordar um pouco mais cedo que dá pra baixar no Mega sem problemas, acabei de baixar o treino do Waldner no Mega, e com uma taxa surpreendentemente boa.[/quote]

Cesar,

Acho q isso nao eh sempre assim nao… Hja acordei as 8 da manha e fui tentar… Tentei, tentei, tentei ateh cansar e NADA !!! :frowning: :(:frowning:

Vou ver esse metodo do Jadson.

O Lucio Jose citou um “programa” q dah acesso ao MegaUpload, mas parece q soh ele conhece, e c/ pode ser um “spyware” tb, entao prefiro nao instala-lo ateh alguem mais disser q conhece o programa e nao eh spyware… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“jadsonalmeida”:10p8mazk]Novas dicas sobre o Megaupload

Primeiro, deêm uma olhada nesse link:
http://mptubo.blogspot.com/2007/03/mega … itado.html

  1. Usando o firefox 2.0, clique em ferramentas / Opções / Avançado / Rede / Configurações
  2. No campo HTTP, digite o seguinte ip: 128.112.139.108 e no campo Porta digite 3124 e clique em ok nas duas janelas.
  3. Abra o link do Megaupload e vai aparecer uma tela em inglês, espere um pouco e você será redirecionado para a pagina de download.
  4. Agora vai o passo mais importante ao aparecer os 3 dígitos de verificação ao invés de digitar e clicar em “download” como de costume você deve voltar em “Ferramentas””. “Opções”. “Avançado”. “Rede”. “Configurar Conexão”. “Conectar-se diretamente” (que estava marcada anteriormente, pois é a padrão). Depois clique em ok nas duas janelas e agora sim, digite o código de verificação e clique em download normalmente.
  5. vai ter uma contagem de tempo e o download pode ser feito depois disso.

obs: Lembre-se toda vez que for fazer um novo download, faça novamente o processo.

Espero que consigam. Essas dicas funcionam com alguns e com outros não funciona.[/quote]

Eh Jadson,

Aqui nao funciona nao! :frowning:

Segui os 2 primeiros passos e qdo fui abrir a pagina do MegaUpload, simplesmente aparece a seguinte msg:
O servidor www.megaupload.com está demorando muito para responder.

E simplesmente a pagina nao eh carregada! :cry:

Acho q soh tem 2 jeitos “simples” de baixar coisas pelo MegaUpload:

  1. Aceitar a barra spyware deles;
  2. Se tornar um usuario Premium! :frowning:

Um abraco,

Adriano, o que ta funcionando é o que cesarav falou…
Ou seja acordar cedo ou de madrugada e tentar o download no MEGAUPLOAD.
:?

[quote=“Adriano_Neves”:o59mp3bd][quote=“cesarav”:o59mp3bd]A intenção é boa Jadson, mas costumo acordar as 08:00h, corro no computador, e o Mega, a essa hora, sempre dá pra baixar sem problemas.
É que já tive problemas no firefox, e geralmente uso o Internet Explorer mesmo.
Mas fica a dica de acordar um pouco mais cedo que dá pra baixar no Mega sem problemas, acabei de baixar o treino do Waldner no Mega, e com uma taxa surpreendentemente boa.[/quote]

Cesar,

Acho q isso nao eh sempre assim nao… Hja acordei as 8 da manha e fui tentar… Tentei, tentei, tentei ateh cansar e NADA !!! :frowning: :(:frowning:

Vou ver esse metodo do Jadson.

O Lucio Jose citou um “programa” q dah acesso ao MegaUpload, mas parece q soh ele conhece, e c/ pode ser um “spyware” tb, entao prefiro nao instala-lo ateh alguem mais disser q conhece o programa e nao eh spyware… :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

É, acredito que toda regra tenha exceção, mas adriano, acredito em falta de sorte sua, pois comigo (GRAÇAS A DEUS), nunca falhou. Após as 10:00h eu nem tento, pois sei que não vou conseguir, mas mais cedo nunca falha.

A realidade é que o Mega quer que todos nós nos tornemos premium, eles começaram nos dando inúmeras facilidades, taxa alta, infinita disponibilidade, e quando sentiu que já tinha conquistado muitos adeptos, PIMBA!!! eles criam dificuldades para vender facilidades, essa é a tática.

[quote=“cesarav”:3p2qk2r7]

É, acredito que toda regra tenha exceção, mas adriano, acredito em falta de sorte sua, pois comigo (GRAÇAS A DEUS), nunca falhou. Após as 10:00h eu nem tento, pois sei que não vou conseguir, mas mais cedo nunca falha.

A realidade é que o Mega quer que todos nós nos tornemos premium, eles começaram nos dando inúmeras facilidades, taxa alta, infinita disponibilidade, e quando sentiu que já tinha conquistado muitos adeptos, PIMBA!!! eles criam dificuldades para vender facilidades, essa é a tática.[/quote]

Realmente Cesar,

Q o MegaUpload fez uma “armadilha” conosco, isso foi mesmo… Alias, se a maior parte dos arquivos deles, nao tivesse uma qualidade tao ruim, acho q estaria disposto a pagar pelo conteudo…

Tentei de novo hj e nao deu certo… Vamos ver se no dia da semana fica mais facil… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2lgabq93]Acho q soh tem 2 jeitos “simples” de baixar coisas pelo MegaUpload:

  1. Aceitar a barra spyware deles;
  2. Se tornar um usuario Premium! :frowning: [/quote]
    Deve ter uma 3a opção… Tipo se mudar p/ outro país e ver se entra o link. :stuck_out_tongue:

Ola Nakata, daqui dos EUA, nao tenho nenhum problema em baixar os videos. seja em tamanho ou quantidades de videos.
abracos
Smorigo

[quote=“Nakata”:16swrrqd][quote=“Adriano_Neves”:16swrrqd]Acho q soh tem 2 jeitos “simples” de baixar coisas pelo MegaUpload:

  1. Aceitar a barra spyware deles;
  2. Se tornar um usuario Premium! :frowning: [/quote]
    Deve ter uma 3a opção… Tipo se mudar p/ outro país e ver se entra o link. :stuck_out_tongue: [/quote]

Eh Nakata,

C/ Smorigo falou, o problema eh “local” do Brasil, provavelmente pq o MegaUpload aqui eh “supervalorizado”, com muita gente baixando, e provavelmente pq pro Brasil tem “menos slots” do q eles possuem pro EUA tb…

Aposto q vc nao paga nao eh, Smorigo?

Um abraco a todos,

Ola Adriano, eu nem obrigado eu dou…rsrsrsrs
abracos
smorigo