Medalha e troféu do campeonato brasileiro. Por que assim?

Fui treinar outro dia e recebi a notícia de que uma atleta do nosso clube tinha sido vice-campeã do campeonato brasileiro. Eu a parabenizei e depois ela foi me mostrar o troféu e as duas medalhas que tinha ganho. Tudo da pior qualidade, muito feia a medalha e o troféu. Até as medalhas dos nossos campeonatos internos são bem melhores. Agora eu pergunto, porque um campeonato assim de repercussão nacional oferece medalhas de tão baixa qualidade? Está certo que o que vale é o que a medalha representa mas a inscrição é muito cara, cerca de 40 reais. Porque isso acontece? mais uma desvalorização do nosso esporte! :!:

concordo, eu sou defensor das antigas copas brasil (Grand Prix) q dava o premio em dinheiro aos nossos vencedores…tah certo q a honra em vencer eh o q conta, mas do q ganhar essas coisas podres eh melhor ganhar dinheiro, alem do mais a cbtm num precisaria correr atras de fornecedores de medalhas e trofeus…

korumbo … eu gostaria de saber se soh ganhava dinheiro ou se ganhava
dinheiro e troféu¿ :oops: :oops:

:roll: Fiquemos de olho nessa confederação, pois sabemos que as noticias que correm não são boas, injustiças, multas? etc… etc…