Mecânica-Projetos-Tênis de Mesa

Não sei se aplica no geral, mas no meu clube o número de pessoas que trabalham na área da mecânica e projetos praticando tênis de mesa é enorme!!!

Eu sou técnico em mecânica formado no SENAI e só do SENAI mesmo têm uma meia duzia de atletas no meu clube, isso contando alunos e professores.

Será que tem algo à ver essa relação de Projetos/Mecânica com tênis de mesa ou eu estou apenas viajando na maionese?

Se tiver mais alguém da área aqui apresentem-se, para eu saber se estou falando bobagem :slight_smile:

E AI PARCEIRÃO!
INFELISMENTE EU TAMBEM PERTENÇO A AREA DE MECANICA.
MAS NÃO SEI SE ISTO TEM RELAÇÃO COM O ESPORTE.
ABÇS.

Amigo Pen Holder;
Não sei exatamente se a mecânica tem algo relacionado com o Tênis de Mesa, mas com certeza o SENAI tem.
Eu conheci o Tênis de Mesa no SENAI, onde estudei quando tinha 14 anos(curiosamente ajustagem mecânica), por querer uma profissão.
Hoje sou professor de matemática, o que nada tem a ver com a mecânica em si. Mas, também curiosamente(hehhe) sou filho de mecânico de automóveis, e sempre trabalhei com meu pai antes de me tornar professor.
Mas o SENAI com certeza tem uma influência capital em minha decisão de jogar Tênis de Mesa, pois foi lá que conheci o esporte.
Até mais e bons jogos!!!

Oá,

Eu sou projetista e sempre trabalhei com mecânica rsrsrsrs,

E no clube onde treino, tem mais dois projetistas!!

Esquisita coincidência…hehehehe

Mas com certeza mtos conhecem o TM no Senai

Abraços

Ariel

Um cara q treina comigo faz mecatronica no Senai aqui. Estranho essa coincidencia. O rcota aqui do site é engenheiro mecanico pelo q sei, o Smorigo tb(esse pelo ITAo/)

Eu sou formado em Eng. Civil, mas se se considerar a quantidade de gambiarras que eu já fiz em materiais de TM, acho que posso me considerar um “Eng. Mecânico Mesatenístico”. :stuck_out_tongue: :P:P

Eu conheci o TM qdo estudei na Federal, porém isso é só coincidência, pq lá a colônia era bem representativa.

Como a maioria dos descendentes pratica TM, logo era natural que houvesse uma grande quantidade de praticantes por lá, tinha muita gente do Bunkyo e do Itaim, então como os caras jogavam no alto nível a gente ficava fascinado e queria aprender também…
Aí o estrago já estava feito…