Me indicaram esses produtos oque vocês acham

Ola pessoal gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses materiais. Um amigo que treina a muito tempo me indicou e eu queria saber a opinião de vocês vlw.

Ritc amizade c-3 c3 729 c 3 ténis de mesa de pingue-pongue lâmina Valor R$ 26,00.

2 Pçs/lote Reator Original CORBOR Pips-In Ping Pong Borracha Ténis de Mesa de Borracha Com Esponja Tenis de Mesa. Valor R$ 21,00

DHS PG7 Valor. R$80,00

DHS PG13 Valor R$90,00

Essa será minha primeira raquete eu tenho uma borracha Aurus da TIBHAR e aí ele me indicou se eu quiser usar essa borracha comprar a madeira do primeiro link e uma borracha Nimbus da tibhar por R$135,00 para juntar com a minha TIBHAR mas o que ele mais indicou foi a madeira do primeiro link e as suas borrachas Corbor disse que não era pra eu achar que o produto era ruim por conta do baixo custo me falou que é material muuuuito bom e que não vou me arrepender o que acham?

Desde ja muito grato
Obs pretendo jogar classineta o mais ofensivo possível.

olha não posso dizer muinto sobre a madeira, pois nã conheço bem, ja sobre as borrachas, eu não recomendaria a react carbor, compraria a da tibhar pois a minha primeira raquete eu utilizei essas borrachas, e eram uteis no começo mas ficarão muinto fracas bem rapido, meu proprio tecnico falou para mim trocar elas pois estavão muinto divagar para mim, alem disso eu ja usei a nimbus e recomendo pois gosstei muinto dela, então acho que seria um melhor investimento.

Narukami muito obrigado pela ajuda. Era o que eu pensava mesmo acho que essa reactor não vai ajudar até porque treino com uma raquete boa do meu tecnico acho que não vou acostumar com uma com nivel muuuuito baixo mas queria comprar primeiro uma borracha mais barata pois nunca comprei nada no aliexpress então se alguem tiver dica de madeiras e borrachas baratas e com bom custo beneficio no aliexpress e quiser indicar será muito bem vindo
Obrigado desde já

[quote=“GunsNir” post=109048]Ola pessoal gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses materiais. Um amigo que treina a muito tempo me indicou e eu queria saber a opinião de vocês vlw.

Ritc amizade c-3 c3 729 c 3 ténis de mesa de pingue-pongue lâmina Valor R$ 26,00.

2 Pçs/lote Reator Original CORBOR Pips-In Ping Pong Borracha Ténis de Mesa de Borracha Com Esponja Tenis de Mesa. Valor R$ 21,00

DHS PG7 Valor. R$80,00

DHS PG13 Valor R$90,00

Essa será minha primeira raquete eu tenho uma borracha Aurus da TIBHAR e aí ele me indicou se eu quiser usar essa borracha comprar a madeira do primeiro link e uma borracha Nimbus da tibhar por R$135,00 para juntar com a minha TIBHAR mas o que ele mais indicou foi a madeira do primeiro link e as suas borrachas Corbor disse que não era pra eu achar que o produto era ruim por conta do baixo custo me falou que é material muuuuito bom e que não vou me arrepender o que acham?

Desde ja muito grato
Obs pretendo jogar classineta o mais ofensivo possível.[/quote]

Bom dia.
Se você está começando, uma raquete cinco folhas é sempre o material mais indicado pra desenvolver fundamentos, especialmente o RPB classineta. Essa 729 C-3 é uma raquete muito honesta, de baixo preço, mas com qualidade suficiente pra o que vc precisa no momento. Se vc gosta de borracha chinesa grudenta, essa reactor corbor é uma boa pedida, tenho recebido impressões muito positivas dessa borracha. A Aurus e a Nimbus são borrachas excelentes, se você já joga com a Aurus, recomendo mantê-la. Só uma coisa, a Aurus vc usa (ou pretende usar) onde? No fore ou no back? Dá perfeitamente pra montar um combo com a C-3, Aurus e Nimbus, mas como não são borrachas lentas (estou supondo que sejam as versões mais rápidas das duas borrachas, já que vc não especificou exatamente quais são), tenha em mente que pode não ser tão simples controlar esse conjunto, especialmente no back. Dê preferência para uma borracha macia no back pra consolidar bem o movimento de RPB. As versões soft da Aurus e da Nimbus cairiam bem no back.

Quanto às outras raquetes (PG7 e PG13), já tive as duas, são excelentes raquetes, ótimo custo-benefício, mas não recomendaria por enquanto, especialmente com essas borrachas, pq pode atrapalhar seu desenvolvimento.
Eu estou dando opiniões bem gerais, pq faltaram algumas informações sobre vc, seu material, tempo de treino e seu estilo de jogo. Se possível, nos dê mais informações. Fica mais fácil ajudar.
Abraço.

Muito obrigado pela resposta didiosan !!
Desculpa a falta de informações vou tentar completar um pouco.
Comecei a jogar tênis de mesa como brincadeira no DA da minha faculdade a uns 8 meses e comecei a treinar a uns 4 meses.
Treino com um professor na terça e algumas quintas, mas pratico o tênis de mesa com amigos que treinam comigo praticamente todo dia.Apesar do pouco tempo de treino o meu professor disse que minha evolução esta assustadoramente boa ele queria que eu comprasse alguma borracha um pouco mais avançada pois acha que a Carbor Reactor ficará abaixo do meu rendimento muito rapidamente mas no momento estou beeem sem grana e como já falei nunca comprei da china então prefiro ir com cautela nessa primeira compra kkkk
Quanto ao meu estilo de jogo:
No Fore sou muito ofensivo, gosto de atacar todas as bolas, esse é um dos principais pontos que tenho que melhorar, preciso ter mais paciência para trocar um pouco mais de bola e atacar bolas mais seguras pois muitas vezes me precipito e ataco bolas com baixa probabilidade de acerto.
Back, quando comecei a jogar jogava como caneteiro japonês mas não conseguia ser muito agressivo jogando assim, então a um mês estou treinando o classineta, pois foi o modo que encontrei para ser mais ofensivo no back.Estou gostando muito de jogar classineta mas durante os jogos estou jogando uma mescla de caneteiro japonês com classineta defendendo de caneteiro japonês e atacando de classineta pretendo aperfeiçoar para defender e atacar de classineta.
Quanto a borrachas:
Pelo que já experimentei me adapto bem com borrachas rápidas, mas não quero começar a jogar já de inicio com materiais muito rápidos pois eles iriam acabar aumentando ainda mais a velocidade dos meus ataques e com isso acho que eu iria explorar apenas este fundamento. Ainda não joguei com a Aurus e por isso não sei em qual lado vou usá-la.
Meu planejamento é o seguinte:
Comprar a C3 e duas Reactor Carbor PRO jogar com elas por volta de 3 meses, depois disso, colocar a Aurus em um dos lados
e caso me adapte bem com ela no back pretendo comprar uma borracha mais rápida pro fore se não me adaptar bem com ela no back colocá-la no fore e comprar uma borracha mais lenta para o back.
Espero ter conseguido explicar um pouco melhor meu jogo.
Desculpe se algo estiver errado.
Aceito dicas sobre qualquer assunto estou aqui para tentar explorar a experiencia de vocês então qualquer dica sera ultra bem vinda.
Muito
Desde já grato

Bacana cara, que bom que vc está evoluindo no esporte e empolgado em continuar treinando. Da perfeitamente pra começar com as carbors na c3, pelo que vc disse. Se a adaptação for boa, vai economizar uma bela grana. Muita gente que joga classineta gosta de chinesa grudenta no fore. Pode ser o seu caso tbm, só experimentando pra saber. E já que vc tem a aurus na manga, não tem como dar errado, se não gostar da carbor, tem uma excelente borracha pra substituir. Treine com esse combo por três meses, depois prove a aurus ou outra borracha europeia/japonesa, é a melhor forma de definir o que é melhor pra vc e então seguir por esse caminho.
Bons treinos!

Vlw didiosan!!
Vou seguir esse caminho daqui a uns 3 a 4 meses posto minha experiencia com o conjunto
Ate ++