Me Identifiquei Classineta e necessito ajuda!

preciso saber qual a melhor madeira e uma boa borracha para meus back hads!

nos meus ataques ou nos drives eu uso a MARKV AD
eu acho uma boa borracha tanto para devolver bolar,prestar serviço e dar drives,curves,shotos,etc

porem mei backhand precisa de uma borracha boa que tenha controle e um pouco de velocidade pois eu nao costumop por muito efeito no meu backhand

uma madeira tb seria uma boa ajuda
atualmente uso o corpo de uma DHS DE 20 REAIS Q EU TINHA

gostaria de saber tb se eh melhor jogar CLASSINETA ESTILO MADEIRA KOREANA?

Para backhand de classineta tem que ser borracha de esponja macia que proporcione equilíbrio entre controle e velocidade. A Nittaku Midship SC encaixa bem nessa característica. Além disso está com um preço ótimo na loja do site.
Sua última pergunta eu confesso que não entendi.

Ele quer saber se é melhor jogar “caneta pura”

Se você tiver uma boa movimentação, vale a pena fazer o teste e tentar, mas se você tiver deficiências em movimentação, e dificuldade pra bloqueio, é melhor ficar como classineta.

tipo nakata eu disse classineta estilo koreana

com madeira quadrada

entendeu?

[quote=“Biel86”:2hcyjsu6]tipo nakata eu disse classineta estilo koreana

com madeira quadrada

entendeu?[/quote]

O estilo coreano q o jornalista e o nakata entenderam, eh a caneta japonesa pura. Classineta coreana não imagino como possa ser. Talvez vc estejase confundindo. OU vc está pensando em usar uma raquete quadrada pra jogar classineta? Se for isso,não eh impossivel, mas não muito recomendavel.

EH MANO EH ISSO MESMO
USAR RAQUETE QUADRADA PARA JOGAR CLASSINETA!

TIPO AQUELA RAQUETE BIRIBA 51^^!!

EU ME IDENTIFIQUEI CMO ESSE TIPO DE MADEIRA!
E TENHO ATEH ESTOJINHO PRA RAQUETE QUADRADA

[quote=“Biel86”:3f1c14dj]EH MANO EH ISSO MESMO
USAR RAQUETE QUADRADA PARA JOGAR CLASSINETA!

TIPO AQUELA RAQUETE BIRIBA 51^^!!

EU ME IDENTIFIQUEI CMO ESSE TIPO DE MADEIRA!
E TENHO ATEH ESTOJINHO PRA RAQUETE QUADRADA[/quote]

Bom! Vc pode até usar raquete CN pra jogar classineta, nesse caso indicaria pino longo, mas existem opções mais atequadas pro estilo classineta.

Se o seu problema for de segurança na empunhadura dá uma olhada na KWS Sniper GT e na Nittaku 548 JS.

Um dos problemas de usar 2 borrachas em madeira quadrada é o peso excessivo. Uma madeira tipo Cypress foi feita para se usar com 1 borracha. Se você colocar 2 vai desequilibrar todo o conjunto, além de ficar com uma empunhadura muito ruim. Eu usaria redonda chinesa mesmo.

Eu uso a Sniper GT da KWS e gostei muito dela. Decidi pela madeira depois de passar por umas 8 raquetes diferentes. Possui cabo no estilo japonês/coreano que dá mais firmeza e corpo redondo que eu acho melhor para classineta. Tem bom equilíbrio entre velocidade e controle. Outro detalhe bom dela é o peso (entre 65g e 70g), leve o suficiente para usar com 2 borrachas.
Escolha bem as borrachas porque elas também possuem pesos diferenciados. A Mark V costuma pesar uns 95g, mas existem borrachas mais leves. A Almana Sound da Stiga possui uns 80g e possui boa velocidade com bom controle.

[quote=“helderlee”:3mgjc0jb]Eu uso a Sniper GT da KWS e gostei muito dela. Decidi pela madeira depois de passar por umas 8 raquetes diferentes. Possui cabo no estilo japonês/coreano que dá mais firmeza e corpo redondo que eu acho melhor para classineta. Tem bom equilíbrio entre velocidade e controle. Outro detalhe bom dela é o peso (entre 65g e 70g), leve o suficiente para usar com 2 borrachas.
Escolha bem as borrachas porque elas também possuem pesos diferenciados. A Mark V costuma pesar uns 95g, mas existem borrachas mais leves. A Almana Sound da Stiga possui uns 80g e possui boa velocidade com bom controle.[/quote]

Vc errou, e MUITO nos pesos das borrachas. Uma borracha pesada, como a 792 Higher tem no maximo umas 60 gramas, a Mark V eh bem leve e a Almana pelo q me lembre tb num eh pesada.

Desculpem-me pelo equívoco. Errei feio mesmo… rs

Segue um link com pesos de várias borrachas cortadas para uma raquete Stiga AllRound CR.

http://www.sdtta.org/dr_phil_rubber_sheet_weights.html