Me apresentando, e querendo atualizar!!!

Tudo bem galera?
Berm, me chamo Daniel sou de bh, tenho 31 anos,e curso o segundo período de E,Física,
estava afastado do tm,á muito tempo,retornei a uma semana (CHEIO DE DORES NO CORPO KKK) e percebi que estou totalmente perdido e ultrapassado no mundo do tm,pra começar rodei procurando a raquete que eu destruia meus adversários (BETINHO) me parece que não existe mais :roll: :roll:
Bem gostaria de saber dos mais entendidosuma coisa boa para que eu possa retornar legal, e não adianta me perguntar meu estilo que eu não faço idéia,sei que gosto mais de atacar com cortadas isso quando acerto heheheh,no mais valeu e abraço a todos!!! ::perfeito::

Você joga Caneta (como estivesse segurando uma caneta), Classico(igual jogadores de tenis de campo) ou Classineta(caneta com 2 borrachas)?

Olá, danyabuki. Creio que estou passando pelo mesmo processo que você. Voltei a praticar recentemente e vi que eu estava muito desatualizado sobre materiais e desinformado acerca de questões básicas do TM.

Bem, duas coisas funcionaram para mim. Imagino que podem funcionar para você também:

1. “Revirar” este fórum, ou seja, acessar os tópicos passados e lê-los com atenção. Comecei a ler todas as discussões (com títulos relevantes, claro) em “Materiais”, “Geral” e “Iniciantes” desde os primeiros posts. Eu diria que 98% das dúvidas que eu tinha foram esclarecidas assim;

2. Se o inglês ajudar um pouco, recomendo o http://tabletennis.about.com. Excelente. Aliás, quanto sobrar um tempo tentarei levar adiante a tradução desse conteúdo.

Minha contribuição.

Abraço.

Falando em outros forums ingles tem tambem http://mytabletennis.net/forum/
mas precisa decidir como segura a raquete xD

Raquete Betinho.

Para quem nao “sabe” o tal betinho é Alberto Kurdoglian (acho que é se escreve assim, sobrenome é fogo).

Um grande jogador, alias.

Tentou impulsionar o TM, fazendo raquetes boas (para a época) e colocou nomes de jogadores famosos :
Tiger Betinho (caneta estilo chinesa de um lado só), Tiger Fujiyama com cabo tipo “gatilho”, Tiger Emiko (homenagem à grande jogadora Emiko T.)Jacques Roth, Ivan Severo etc…

Assim sendo se a raquete for mesmo Tiger Betinho, entao ele é caneteiro mesmo.

Eexmplo : ( imagem da Tiger Fujiyama )

Bem galera valeu pelas dicas,

então araquete que eu tinha era quase igual a esta postada,porém com o cabo redondo,
eu seguro a raquete com o indicador e polegar nas bordas e os três dedos atrás,me parece que é caneta,
bem valeu mesmo vou dar uma pesquisada e se não for pedir muito podem citar alguns nomes ai ok,

abraços!!!

obs: é igual a raquete do slogan do fórum hehehe

[quote=“danyabuki”:580hro82]Tudo bem galera?
Berm, me chamo Daniel sou de bh, tenho 31 anos,e curso o segundo período de E,Física,
estava afastado do tm,á muito tempo,retornei a uma semana (CHEIO DE DORES NO CORPO KKK) e percebi que estou totalmente perdido e ultrapassado no mundo do tm,pra começar rodei procurando a raquete que eu destruia meus adversários (BETINHO) me parece que não existe mais :roll: :roll:
Bem gostaria de saber dos mais entendidosuma coisa boa para que eu possa retornar legal, e não adianta me perguntar meu estilo que eu não faço idéia,sei que gosto mais de atacar com cortadas isso quando acerto heheheh,no mais valeu e abraço a todos!!! ::perfeito:: [/quote]

Seja bem vindo Daniel. Também sou de BH, aqui temos 2 espaços destinados a prática do tênis de mesa.
Basta entrar no site e ver qual a melhor opção para você, assim que conhecer o pessoal ficará fácil para tirar suas dúvidas e adquirir material.
www.tmminas.com.br e www.amtm.com.br
O pessoal é muito bacana e vc será muito bem vindo.
Um abraço
CARENATO

[quote=“Carenato”:2www27oz]
Seja bem vindo Daniel. Também sou de BH, aqui temos 2 espaços destinados a prática do tênis de mesa.
Basta entrar no site e ver qual a melhor opção para você, assim que conhecer o pessoal ficará fácil para tirar suas dúvidas e adquirir material.
http://www.tmminas.com.br e http://www.amtm.com.br
O pessoal é muito bacana e vc será muito bem vindo.
Um abraço
CARENATO[/quote]

Valeu mesmo,não sabia que tinha um lugar tão perto assim,quando der vou lá com certeza conhecer a galera e aprender um pouco,

abraços!!!