me ajudem!!!!!!

galera, minha pergunta pode parecer boba, mas n tenmho total conhecimento desta regra e tb tenho receio de chegar em uma copa brasil e eles me barrarem.

Seguinte comprei uma borracha cortada para classico seminova, 100% efeito e velocidade, so q ela n cabe na lateral baixa da raquete.

será q pode jogar assim?

pode colocar por cima da cortiça uma parte? incomoda mt?

pode fazer remendos? como? (a parte q falta é aquela da marca e a borracha naquela parte é quadriculada, pode colocar uma parte lisa alki msm?)

Eu não sei mais se o seu adversário quiser garantir os pontos dele e ele ver ele pode sim avisar ao arbitro, pois imagina se no momento do jogo a bola bate justamente na madeira sem cobertura, anula toda a variação de efeito.

E no mais com todo respeito Mesatm, até falo isso porque te conheço e sei que vc é super gente boa, para uma Copa Brasil já se investe uma grana danada, então vale a pena investir um poko mais numa borracha nova pra não sofrer decepção.

Dai vc deixa a nova sempre para Copas Brasil e essa que comprou usada para treino e campeonaatos simples. :wink:

Abraços,

Bob

n pode não … a solução é comprar outra.