ME AJUDEM!!!!!!!!!

caros amigos do temp.mesatenista.net
estou aqui criando mais um topic,para informar,que estou decidido a jogar caneteiro,com a madeira da minha raquete biriba,porem gostaria de algumas recomendações,quanto as borrachas,pois estou em duvida,entre addoy,…rapid…(da butterfly)e mark v
gostaria de opiniões,se possivelk de todos que visitam o for,se nao quiserem responder,naum estou obrigando ninguem

e como sempre,uma pergunta:
alguem aqui,do forum,disse que tem algum site,que tem videos,de demonstrções de saques,mas eu naum achei o topico relacionado a isso,por isso gostaria do link do mesmo

OBRIGADO PELA ‘‘ATENÇÃO’’
GABRIEL(O FUTURO MESATENISTA DO BRASIL)

[quote=“gabriel_lopes”:2bycp932]

e como sempre,uma pergunta:
alguem aqui,do forum,disse que tem algum site,que tem videos,de demonstrções de saques,mas eu naum achei o topico relacionado a isso,por isso gostaria do link do mesmo

OBRIGADO PELA ‘‘ATENÇÃO’’
GABRIEL(O FUTURO MESATENISTA DO BRASIL)[/quote]

O Site que tem as demonstrações é um tal de temp.mesatenista.net. Eis o endreço do artigo com os vídeos:
https://mesatenista.net/modules.p … le&sid=118

Quando quiser pesquisar o conteúdo do nosso site, por favor, use este endereço:
https://mesatenista.net/modules.php?name=Buscar (Link “Busca”)

Abraços,

Mazinho

q addoy oque mulek! :evil: tá doido!? isso não é borracha…põe uma mark V. E qunato a biriba…vc tem certeza q vai jogar com ela? começa pelo menos com uma senkoh das mais baratas.

SENKOH?

“Gabriel, o futuro mesatenista do Brasil” ?!
Que coisa tosca.

cara,me diga qual foi o maximo que tu conseguiu,um campeonato por bairros,huahauhauhauhauha
municipal?hauhauhauhauahuahuhuha

aew cara,NUNCA DESISTIREI DE MEUS SONHOS

mazinhu me desculpe,novamente,mas eh pq me disseram que ha mais de 50 campeonatos anuais pelo mundo inteiro,mas desculpe novamente, :oops:

HUGO HOYAMA,RESPONDE MEU EMAIL, :cry:

E quais seriam esses sonhos? Expulsar todos os usuarios e ficar com o site so p/ vc?

hahahahahahahahahahahaha, boa Nakata…
O sonho do Gabriel é morar sozinho na face da Terra…
Acho que se o Hugo Hoyama responder seu email ele vai falar assim: “Gabriel, você é muito mala.”
hahahaha
:smiley:

ISSO ELE NUM VAI CONSEGUIR! A partir de hoje vou apagar qualquer estupidez que ele venha a postar.

E mais uma “pérola” de Gabrielzinho…

mazinhu me desculpe,novamente,mas eh pq me disseram que ha mais de 50 campeonatos anuais pelo mundo inteiro.
Garoto, 50 campeoantos devem ter apenas no 1º semestre em todo o estado de São Paulo... quanto mais no resto do mundo....

Mazinho

Gabriel, você pode até tentar, mas não vai conseguir dominar o mundo porque enquanto Oráculo viver ele vai lutar para defender a Terra da escuridão e das trevas de suas perguntas burras e estúpidas.
::raiva::

Oh, Gabriel, só uma dica:

Se quer msm crescer no tênis de mesa, ou em qq área da vida, aprenda q a ganância ñ é o principal

Se quer ter um objetivo, comece pelos pequenos, aqueles q vc pode alcançar

Vc nunca vai chegar a um grande objetvo se ñ conquistar os menores

E sobre a raquete, ñ tem jeito, compra uma Mark V e arruma uma madeira boa

Falow