Me ajudem nao intendo muito de raquetes !!!

Me ajudem queria saber se o material que estou pensando eh um bom negocio

O negocio eh o seguinte pensei em usar uma madeira nittaku ( nao sei qual mas me disseram que eh boa) e uma borracha sriver fx no back e no fore

Gostaria se isso eh uma boa combinação e qual eh a melhor madeira nittaku

Obrigado pela atenção :stuck_out_tongue:

Por favor me ajudem !!!

Ei Rapha veja bem,vc usar uma nittaku é uma boa pedida,e sriver fx tb ,eu uso elas,mas tem uma coisa,não existe melhor madeira e sim a madeira q se adapte ao seu jogo…Qual seu estilo??? Atacante em cima da mesa,atacante nao tão em cimaa mesa,allround,defencivo??Apartir do seu jogo vc escolhera a madera q melhor se adapte a vc,porem vale a pena lembrar q as maderas podem ser duras ou macias,dai eu axo q era bom vc escolher uma macia!!! Me fale mais do seu estilo de jogo,ou quanto tempo vc pratica q te direi um bom material!

a Sriver Fx pega um poco mais de efeito do que a Sriver normal e é um pouco mais lerda…fale sobre o seu tipo de jogo para nos podermos te ajudar

A julgar pela dúvida do Rapha ele não tem muita experiência no TM e talvez seja iniciante. Se assim for o melhor é começar com uma raquete montada (de uma boa marca, claro) e, após definir o estilo e conhecer os materiais dos colegas, partir então para um materila mais caro.
Uma das coisas mais teríveis que acontecem não só no tênis de mesa mas também em qualquer setor da vida é a gente se meter a querer acertar de primeira, comprando coisas caras porque disseram que aquilo é bom, é o melhor etc; mas antes há que se questionar bom para quem e para quê. Tudo é relativo.

Nao concordo muito com compraruma raquete montada e sim axo q o Rapha deve comprar material separado ,porem uma madeira lenta paraassim conseguir desenvolver os movimentos corretos,assim,uma boa pedida é a tibhar match que é bem barata,com duassriver fx seria bom para começar sim,estou dizendo isso pois meu irmao tem 10 anos e estar a começar a trenar com uma raqute dessa.Se oRapha for iniciantee compraruma raquetemontada ele tera q fazer muito esforço para os movimentos assim podera ficar um jogador deficiente no futuro,com ,movimentos não corretos.Porém se não forinicianteaxo q as duas sriver fx continuam sendo uma boa pedida com uma raquete macia e OFF-.O ideal paraallrounds.
Grato…

Negocio é o seguinte u já gastei dinheiro pra burro com material e até que você acha o material certo e brabo! eu só falo uma coisa tem madeira boa de outras marcas pra você comprar que são mais baratas, as da nitakku são muito caras, eu concordo com o mané de cima duas sriver fx é beleza eu uso uma, elas são rapidas e tem um otimo controle.

Primeiramente naum recomendo colokar duas borrachas iguais no FH e no BH de preferencia dexe assim…

FH = Sriver
BH = Sriver FX

Dae sim fika legal

Olha soh meu estilo de jogo eh atacar em abos os lados mas nao muito em cima da mesa e nao uso muito efeito, ja sabendo o meu esilo tem como vcs me disserem que materias posso usar para montar uma boa raquete que esteja no meu estilo de jogo

Obrigado por tudo

[quote=“CrAp”:nngeikw8]Primeiramente naum recomendo colokar duas borrachas iguais no FH e no BH de preferencia dexe assim…

FH = Sriver
BH = Sriver FX

Dae sim fika legal[/quote]

sabe que eu tenho um amigo que feiz o ao contrario?
lol :slight_smile: (OBS : FICOU TOSKA, PELO MENOS EU NEM CONSEGUI CONTROLA AQUELA MERDA DE RAQUETE COM MADEIRA DHS LOL :* )

[quote=“kaiobraga”:1iekfu8g][quote=“CrAp”:1iekfu8g]Primeiramente naum recomendo colokar duas borrachas iguais no FH e no BH de preferencia dexe assim…

FH = Sriver
BH = Sriver FX

Dae sim fika legal[/quote]

sabe que eu tenho um amigo que feiz o ao contrario?
lol :slight_smile: (OBS : FICOU TOSKA, PELO MENOS EU NEM CONSEGUI CONTROLA AQUELA MERDA DE RAQUETE COM MADEIRA DHS LOL :* )[/quote]

Eita sorry entaum…

Eskece meu post… :oops: :frowning: :?