Me ajudem com borrachas novas

Olá comecei no tenis de mesa a 4 meses tenho 14 anos e gostaria de trocar minhas borrachas que estão gastas e são bem iniciais
Atualmente uso uma sanwei T88 ultraspin no fore e um T88-III no back e uso uma madeira boer dragon com carbono
Gostaria de um orçamento com borrachas boas e com uma boa durabilidade e não me preocupo com o prazo de entrega pois meu clube está fechado para reformas até agosto procuro algo que tenha mais velocidade e efeito no fore e no back algo que me dê um pouco mais de controle e efeito
Tenho preferência em comprar na shopee ou mercado livre
Orçamento total de 300 reais

Acredito que essas duas são boas esolhas:

  • DHS Hurricane 3
    Velocidade: 8.2
    Efeito: 9.0
    R$125,00

  • Friendship LKT Rapid Speed
    Velocidade: 8.7
    Efeito: 8.6
    R$101,00

A DHS é melhor se você já tiver desnvolvido uma boa técnica e estilo de jogo, para poder extrair tudo que ela proporciona.
Já a LKT é boa para quem está em processo gradual, vai conseguir explorar mais técnicas com um menor custo, mas tão boa quanto.

Comprar no ML tem a desvantagem de ter o preço muito superior pelas taxas e revenda
Na Shopee é complicado, a chance de ser produto falso é de quase 100%, a não ser que o vendedor tenha anúncios em outras plataformas com preços semelhantes e que venha do Brasil, se vir de fora esquece…

Não é fazendo propaganda, mas hoje o maior mix de produtos de TM está na Americatt.net. Site BR com os melhores preços, mas muita coisa com o prazo de entrega superior a 40 dias, pois fazem dropshipping. Mas são os preços mais convidativos do BR com a garantia de que são originais.

Abs

Ola
Obrigado o único problema é que fica meio complicado pra mim comprar nesses outros sites pois como mencionei acima tenho 14 anos e comprar em outros sites é um pouco mais complicado mas vou ver com meu pai se ele pode comprar para mim
Sabe se teria na Amazon?
Agradeço pela resposta

Na Amazon não.

Abs

Ok valeu.

Ola
Ocorreu um problema
Eu ia comprar pelo mercado livre hoje mas não encontrei nenhuma das duas borrchas
Encontrei outras opções e gostaria de saber se elas são sinilares
Hurricane 3 neo
Dhs tin arco 5
Grato

Sim, são bem parecidas, acredito que a diferença não seja tão expressiva…
Pelos meus reviews, se bem me recordo, achei a Tin Arc com um pouco mais de efeito, mas nada significante…

Abs

Obrigado
Vou comprar elas
Abs