Me Ajudem A Montar Minha Classineta Por favor^^

ai galera sei que repeti o topico porem estou mesmo decidido a jogar classineta mas não estilo o top 10 wang hao e sim como o ma lin
ou jogadores como fan guoliang
que são raros usarem back classineta e preferem o shoto forçado

eu sou desses ai,que só corta na hora decisiva e poe MUITO EFEITO ,sem velocidade

gostaria de uma borracha que se adapta-se a esta situação pois no meu fora ofensivo vou colocar uma tackfire ( ou uma MARKV AD)??? pra qm joga soh com efeito e defendendo de longe dando drives apenas no momento certo

o forum tem varios usuarios ativos que manjam disso e gostaria da ajuda de alguns se não for muito incomodo!

desde ja eu agradeço apenas por visitarem o topico^^

Qual madeira vc pretende utilizar???

Bom eu sou classineta a um bom tempo e racomendo c vc quiser um jogo com bastante efeito e estilo malin tem varias madeiras q adaptariam + no caso vc for usar um tackfire ou qualquer outra borracha dura e viscosa eu recomendaria um madeira macia ( Extra , Extra soft carbon ) e no back uma com mais controle tpw Sriver EL.

Se vc vai usar o back esporadicamente e apenas pra atacar eu acharia melhor usar uma borracha mais rápida no back e uma mais macia no fore pra colocar efeitos.