Me ajudem a monta uma raquete ae

Assim, me considero intermediário mas essa eh minha primeira raquete montad…
Eu jogo caneta mas odeio raquete quadrada e to acostumado com raquete classica intao acho q pra mim o ideal seria uma raquete classineta.
Num intendo mt bem de raquete montada ainda, mas sou um jogador bem ofensivo e nao uso muito efeito, meu negocio eh corta.
Queria q me desse umas dicas ae sobre borracha, madera etc ^^ vlw!
( pretendo montar uma raquete soh butter mas sugestoes sao bem vindas)

Welcome…
Só pra saber… Tu deu alguma fuçada aqui no site, tipo assim, como quem não quer nada, ir lá no “pesquisar” e colocar “material iniciante”?..rsss

Caso tenha feito e visto algumas respostas que não se enquadraram no que vc procura, diga aqui qto tempo vc treina, se treina, com quem treina… Isso parece besteira, mas faz diferença, ok?

abração!

eu treino só na escola… teve uma epoca q eu treinava pra vale dai tem uma parada e to voltando, no campeaonato q teve la do educandario eu fiquei emq uinto na primera faze e na de dupla sei la sei q fui mal pra caramba, eu dei uma olhadinha aqui mas nao olhei a fundo eu vi + no site da butter só q eu nao intendo mt bem d raquete montada ainda

Xi grande…sendo assim, ajuda mto vc fuçar na parte “iniciantes”…
Lá tem muuuuuuuuuuuuitos tópicos que vão te esclarecer…

[]´s

[quote=“zampa”:136l2ugp]meu negocio eh corta.
vindas)[/quote]

Pra quem gosta de “CORTA”

Brincadeiras a parte, eu aconselho mesmo voce procurar um clube legal onde voce possa treinar e ser aconselhado por um tecnico experiente, ai sim ele te indicara um material adequado.

Abraço

eu vo começa a i num lugar q chama Bunka ( algo assim ) la tem um cara q da umas dicas, mas eu queria ir la ja sabendo algo ^^

bunka de sao bernardo?
nao importa o lugar, eh melhor pegar informações com o tecnico do q na internet com gente q vc nunca viu e nunca te viu jogar

tipo… eu so daqueles q soh ataca =P e pego corte muito facil, sei la da uns conselho de borracha ^^

Entre em: Iniciantes

manu eu conheço ec zampa e ele num é iniciante, ele qé algo mais avançado, o q axa d uma sriver fx pa ele?

eh to pensando em sriver fx, mas nao sei q madera pega q q vcs me dizeM sobre madera? ^^

Compra uma KWS aqui na loja do site mesmo…
Pode ser uma Supremme 7 ou uma Balance Shakehand, são raquetes maravilhosamente excelentes e são boas e as vezes até melhores que muitas madeiras tops.
Você pode comprar borracha na loja do site também, tem boas opções como a Dawei Inspirit, a Donic Vario, Donic Gallardo, Nittaku Micro, Nittaku Midship, e etc…
Boa sorte…

OBRIGADO

mano ja deu pra percebe q ele nao eh iniciante intao pra q fica recomendano essas coisa de iniciante? zampa… se vc ja sabe joga e gosta de ataca procure uma bryce MAX( nao tem mt controle mas eh muito rapida ai depende das suas habilidades ) e uma madera off - ou off + ( eu uso off+ )

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Como eu não LI que ele era iniciante, vou recomendar igual em outro tópico esse conjunto:
Uma KWS Skarine Carbon Inspiration ou uma Firefly Triple Carbon com uma Nittaku Hammond e uma Nittaku Narucross que resolve todos os problemas de um não iniciante…

Mada, vc e o Zampa utilizam o msm computador ou tá criando dois usuários p/ querer ser esperto?

kwo vai apaga os posts? chora pra mamae vai, tem gente aqui q ta ajudando serio… mas tem uns q enche o saco, tipo vc… se nao sabe oq escreve nao escreve, o mada eh meu irmao e ele fala como ele quer beleza? se ele quer chaama de brother eh problema dele nao seu… e isso eh uma giria se vc nao sabe… BROTHER vira macho veio ou posta pra ajuda ou nao posta nada vlw!?
Obrigado aos q me ajudaram ^^
e Kwo ve se num enche

kwo namoral discupa ae ( tanto faz se vc aceita o nao ¬¬) mas irrita agente fala q num eh iniciante e os cara soh fala raquete de iniciante e vc ainda apoia ¬¬ se fosse iniciante eu pegava logo uma wakaba e tava bom… eu ja ganhei de mt federado com raquete sem monta mas agora to qreno uma montada pra melhora

kwo vai apaga os posts? chora pra mamae vai, tem gente aqui q ta ajudando serio.. mas tem uns q enche o saco, tipo vc... se nao sabe oq escreve nao escreve, o mada eh meu irmao e ele fala como ele quer beleza? se ele quer chaama de brother eh problema dele nao seu.. e isso eh uma giria se vc nao sabe... BROTHER vira macho veio ou posta pra ajuda ou nao posta nada vlw!? Obrigado aos q me ajudaram ^^ e Kwo ve se num enche

O legal é que você sendo irmão, mais experiente e educado pode ajudar o seu “brother” sem desrespeitar os usuários.

Se você vai contestar cada informação recebida é melhor ampliar seus conhecimentos lendo o material postado na seção Iniciantes, é lá que estão reunidas todas as informações pertinentes.

Apesar de seu aberto ódio à palavra Iniciante, é lá que perguntas mais básicas como as suas já foram respondidas várias e várias vezes.

Não é maldade e nem sacanagem minha, leia lá e depois pergunte coisas específicas e que façam sentido.

Ou simplesmente continue a reclamar de postagens que não lhe agradem, empobrecendo o fórum…

fabio e alexandre vlw pela ajuda =D