me ajudem a escolher uma madeira e uma borracha

Bem gente sou iniciante caneteiro all destro moro em florianopolis SC e gostaria de saber qual madeira e qual borracha devo comprar… estava pensando numa mark v ou uma xtend mais eu n sei qual madeira posso compra , queria uma madeira mais em conta, nao mto cara. meu pai flou qui vai me dar uma borracha e uma madeira de aniversario,so nao sei qual escolher.vcs podem me ajudar :?:

compra uma madeira KWS que tem boa qualidade e preço, entre a borracha a Mark v tambem seria uma boa opçao.

Salve, João

Bem vindo ao site. Acredito que se vc der uma pesquisada, usando o sistema de busca, verificará uma gama de posts nesse sentido.

De toda forma, como sugestão, além de trocar idéias com técnico e colegas de treino, vc deve optar por raquetes mais baratas, até mesmo usadas, nessa fase inicial. Negocie com seu pai para dar uma usada agora, que vc poderá revender depois sem muito (ou nenhum prejuízo), e no natal, ou numa época em q vc já tiver alguma experiência, ele lhe dá uma nova.

Abraços e bons treinos

Usa as Madeiras da KWS, pois sao baratas e boas para iniciantes.

Valew aih pela ajuda gente vou procurar mesmo uma KWS :!:

Gostaria que algm especificasse quanto e uma madeira “barata” quanto sairia mais ou menos uma madeira da KWS?