Me ajudem a escolher uma borracha!!!

Pessoal, eu gostaria de comprar uma borracha e onde eu tenho maior comodidade é no site da Yasaka. Eu tenho uma Senkoh Z (Deve ser muito velha pq não encontro informação alguma sobre essa raquete), Gostaria que vcs me indicassem uma borracha, sabendo que prefiro o efeito à velocidade, quero uma borracha macia que me dê muito controle e o mais importante, a mais leve possível pra não pesar muito… Muito obrigado…

bty tackiness chop 1,9

www.bty.com.br

Mark V ou Sriver FX

Yasaka Mark V, bom controle e efeito, tempest Butterfly( igual a Sriver FX)
www.butterfly-world.com

Que eu me lembre, o Senkoh é uma madeira que vibra muito apesar de ser rápida e bom para ataques.

Eu recomendaria o Tackness D 2.0 para cima, pois é um meio termo entre controle e ataque.

[]'s
The Evil

Amigo, para quem gosta de jogar com super cola, não encontrei borracha melhor do que a DONIC F1, a qual tem boa velocidade e um ótimo efeito.

butterfly tempest
da bastante efeito e eh de bom toque
mais macia q a sriver FX.

C tem certeza que a tempeste é mais macia q a Sriver Fx??? :?:

Eu tenho um amigo que usa uma dessas Senkoh Z (acho que saiu de linha mesmo) e eu acho que pra não ter risco de errar, é sempre bom começar com uma Sriver ou a FX. Com o tempo, quando tu conheceres e experimentar outros materias que tem por aí, então troca, se não estiveres satisfeito.

Abraço,
Voimer

C tem certeza que a tempeste é mais macia q a Sriver Fx????

sim a q eu estou usando eh mais macia q a FX.

Duvida idiota… :stuck_out_tongue:
Sriver FX por ser uma borracha lisa eh uma borracha macia neh !?!?

ela eh em si uma borracha macia
mas n eh por ser lisa.
as borrachas chinesas, muitas são lisas e famosas por serem muito duras.

[quote=“Chindts”:2uq6nnue]ela eh em si uma borracha macia
mas n eh por ser lisa.
as borrachas chinesas, muitas são lisas e famosas por serem muito duras.[/quote]

MAs no site da bty de minasl diz que a Sriver FX eh lisa UAI
se duvida olhe vc mesmo… :twisted:

Como vc citou a comodidade do site da Yasaka, recomendo a Mark V 2.0 que está custando uns R$69,00. Outra boa opção é a Sriver FX da Butterfly que custa algo em torno dos R$75,00 ([email protected]).

MAs no site da bty de minasl diz que a Sriver FX eh lisa UAI se duvida olhe vc mesmo...

vc n entendeu oq eu falei entao leia dinovo e tente compreende

a fx eh lisa e macia
mas uma borracha lisa n precisa ser macia
um exemplo sao as borrachas chinesas.

[quote=“Chindts”:27mybxko]

MAs no site da bty de minasl diz que a Sriver FX eh lisa UAI
se duvida olhe vc mesmo…

vc n entendeu oq eu falei entao leia dinovo e tente compreende

a fx eh lisa e macia
mas uma borracha lisa n precisa ser macia
um exemplo sao as borrachas chinesas.[/quote]

Agora eu saquei desculpa ae… :oops: :oops: :oops:

Uma boa borracha tb é a triple da TSP, a Sriver FX é uma otima borracha, estou usando e estou muito satisfeito.Qualquer duvida, entra nos links abaixo:

http://www.butterfly-world.com (ingles,japones, etc…)
http://www.bty.com.br (portugues)
http://www.tsp-yamato.com (japones)

Falow :lol:

Mrcat, dê uma olhada na Yasaka Mark V AD, Mark V 30°, Yasaka Wei ou Yasaka Do. Buttefly’s Sriver FX e Tackiness Drive. TSP’s X’S 1, Triple Spin, e 730. Nittaku G888-CS. Tibhar Vari Spin D.TecS e Rapid Soft. Bom jogo.