Me ajudem a entender minha raquete

Boa tarde amigos, a 10 anos atrás adquiri uma raquete nova ,pois tinha a intenção de treinar. Hoje quero retomar esse plano, gostaria que me falasse se ela está boa para iniciar e qual melhor modo de jogo para trabalhar com ela pelo menos até ter um domínio e precisar subir o nível do material.

Seria uma madeira donic burn all+
E as duas borrachas donic barracuda big slam.

Lembrando que nunca treinei, apenas brinquei vom os amigos !

É um ótimo conjunto para iniciar os treinos, nunca usei especificamente a madeira, mas pelas características é focada em sensibilidade e controle, o que ajuda muito na hora de aprender os golpes.

Da mesma forma as borrachas são macias e bastante equilibradas em relação à velocidade e efeito. Porém se ela ficou guardada por tanto tempo é possível que tenha ressecado e já não apresente as mesmas características de antes

O modo de jogo vai depender das suas próprias características, pois por ser uma raquete allround, permite bastante variação, o que é ótimo. O importante é aprender bem os fundamentos, não pular etapas e principalmente não cair no conto (que todos nós acabamos caindo) de mudar para um material mais rápido por achar que esse é o problema.

Obrigado pelo feedback , a ideia é essa mesmo aprender bem com um conjunto legal, ela está bem conservada, porém as características de nova acho difícil, na época, a ideia era essa, ter um conjunto equilibrado que ajudasse primeiro mander a bolinha na mesa , quanto a madeira sinto que ela vibra um pouco . Talvez seja a característica de defesa da madeira.