Mazinho sem fronteiras

Parabens, Mazinho. Teu site (nome) tem sido citado no forum do tt-about como fonte importante e ativa de videos do esporte.

Realmente o Mazinho merece todas as condecorações por esse maravilhoso site que tanto contribui pra o Tm brasileiro.São iniciativas como essa que fazem o nosso TM crescer cada vez mais.

OBRIGADO MAZINHO por dar não só a mim, mas a muitos mesatenistas a oportunidade de tirar dúvidas e crescer no esporte.

PARABÉNS!!!

É isso aí!
Queria demonstrar quão importante tem sido ler o site. Estou longe de ser um mesatenista bom, mas graças ao site meu amor pelo jogo cresceu por causa da atividade em discutir opiniões e aprender nos fórums, baixar os vídeos e descobrir os mais diversos estilos e jogadores.
Muito obrigado pela persistência Mazinho, todos aqui devem muito a você.
Sei que este ano não deve ter sido nem um pouco fácil pra você, mas valeu por ter continuado a se dedicar.

Tenha um bom natal e um próspero ano novo!

Isto eh um plagio descarado, mas faco questao:
A Internet eh a MATRIX e o Mazinho eh o NEO !!

PÁRA COM ISSO PESSOAL! TÔ FICANDO ATÉ COM VERGONHA! :oops:

O chato desse reconhecimento internacional é que agora estou sendo obrigado a (tentar) responder todos os dias e-mails em inglês (que eu não falo) e espanhol (que todo brasileiro acha que sabe falar). :wink:

Muito obrigado por tanto apoio pessoal :!:

Um forte abraço,

Mazinho