mazinho podia atualiza o link perfis!!!!

pow um link show d bola só ta faltando atualiza nem as fotos dos jogadores tão aparecendo mais la pow!!!

tem jogador novo e bom q ñ ta ai no perfis do mesa tenista

Rapaz… Eu poderia fazer tanta coisa, mas não tenho mais tanto tempo. Antigamente algumas pessoas me ajudavam, mas hoje… Lembre-se que eu trabalho sozinho aqui e na loja e ainda preciso cuidar de minha vida pessoal e profissional.

Para substituir a seção “Perfis”, e outras, estou analisando a possibilidade de disponibilizar um sistema Wiki (igual a Wikipedia - http://pt.wikipedia.org ). Os próprios usuários alimentariam o sistema. Cada um poderia cadastrar os jogadores ou mesmo publicar informações diversas sobre o tênis de mesa.

Acho que semana que vem eu terei tempo/saco/disposição suficiente para instalar e configurar um sistema Wiki aqui no temp.mesatenista.net.

Abraços e desculpe-me pela falta de atualização dessa e de outras seções.

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2gmrx448]Rapaz… Eu poderia fazer tanta coisa, mas não tenho mais tanto tempo. Antigamente algumas pessoas me ajudavam, mas hoje… Lembre-se que eu trabalho sozinho aqui e na loja e ainda preciso cuidar de minha vida pessoal e profissional.

Para substituir a seção “Perfis”, e outras, estou analisando a possibilidade de disponibilizar um sistema Wiki (igual a Wikipedia - http://pt.wikipedia.org ). Os próprios usuários alimentariam o sistema. Cada um poderia cadastrar os jogadores ou mesmo publicar informações diversas sobre o tênis de mesa.

Acho que semana que vem eu terei tempo/saco/disposição suficiente para instalar e configurar um sistema Wiki aqui no temp.mesatenista.net.

Abraços e desculpe-me pela falta de atualização dessa e de outras seções.

Mazinho[/quote]

Macho,

Perfeita essa sua ideia. :slight_smile:

Eu me lembro mesmo q isso deu um trabalhao na epoca q vc fez a primeira fez, e era muito pouco acessada, a nao ser no inicio, qdo ainda era novidade…

Alias, a maioria soh acessa o Forum mesmo, os mais “novos” exploram essa zona mais antiga do site… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Ai essa idéia é maneira mas vc ja pos em pratica ja? O link perfis continua desatualizado!!!

Me coloco ao dispor, ok?

[]´s

Mazinho, talvez algumas coisas não estejam funcionando por falta de tempo seu de (re)navegar por elas, e isso é perfeitamente compreensível.

Por isso segue minha pequena colaboração: na parte de entrevistas, metade dos entrevistados está inacessível e acredito que não seja problema na minha máquina, pois alguns acessos funcionam normalmente na mesma página.

Abs. Fábio.

Aproveitando este tópico…
Mazinho você menciono em fazer varias coisas novas, se você quiser eu (pelo menos é o que os outros falam) sou bom um design, aí se você quiser eu posso tentar desenha um novo layout pro site, agora parte de programação eu não mexo em nada, só mente em design, se precisar de algum design é só chamar.

Abraços,
Alexandre

Estou trabalhando no novo projeto de reformulação. Quando este novo site for ao ar tudo será corrigido e atualizado.

Abraços,

Mazinho

vlw pela resposta