mazinho...essa é pa vc!!!

mazinho voce sabe quando serao disponibilizados os videos do aberto do egityo e se existe alguma possibilidade de um dos videos ser do hugo hoyama???

e gostaria que voce me mandasse por mp,msn ou icq a lista de videos que voce nao coloca ekm sua lista particular…oiu sejA TODOS os que voce tiver…

bem mazinho, tmbm gostaria de saber se vai sair videos do Hugo, estou louco pra ver jogos dele

A to indo ai pra í agora na sexta, se eu tiver um tempo livre(pq tenho q estudar pra umas provas do CEFET) eu ligo pra vc pra a gente bater uma bola, valeu!!

Vai ficar aqui até quando!??

São os chineses que disponibilizam estes vídeos. A TV chinesa normalmente só grava as semifinais e finais das etapas de Pro Tour, ou seja, é quase impossível terem gravado este jogo das oitavas-de-final. Mais dificil ainda será qualquer site disponibilizar este jogo.

Não tenho outra lista. Alguns arquivos não estão catalogados, mas não vou sair mais procurando para ver quais são. Quase tudo que pode te interessar está na minha lista.

Abraços,

Mazinho

eu gostaria dos videos de algumas etapas anteriores do pro tour…mas nao consigo achar nenhuma…gostaria dos videos do aberto da alemanha 2002 e 2003…e esses jogos aqui…

1-seiso iseki vs crhistopher legout (2000)(sweden open)
2-aberto da c hina 2001
3-campeonato frances 2003
4-copa do mundo de clubes 2001
5-copa de jinan 2002
6-campeonato europeu 2003 por equipes e individual
7-chiang peng lung vs zoran primorac
8-liga dos campeoes
9-o ultimo jogo oficil destes jogadores(waldner,liu guoliang,petr korbel,)
10-e algum video que tenha toshio tasaki…

sei que exagerei na quantidade de videos …mais ainda tem mais que eu nao me lembro…mesmo assim gostaria que voce me falasse se tem algum desses ou algum site que eu possa tentar pegalos…
na usa lista tambem percebi que nao existem alguns videos do pro tour do ano 2003…desculpe pelo monte de ''requisições ‘’ de videos mas gostaria muito de ve-los…qualquer coiza…se eu lembrar posto aqui o resto…

os outros membros podem me ajudar tambem…

aeh lembrei…os videos da chinese super league 2004…e as semifinais das olimpiadas 2000…

é que voce mazinho ja comentou aqui que voce possui alguns videos que nao achou bom e que nao coloca em sua lista particular

Da sua “listinha” eu tenho (que não está catalogado) esta Copa Jinan de 2002. Não listei os jogos porque são dois arquivos enormes e os jogos estão todos “colados”. Perderia um bocado de tempo editando o vídeo para separar jogo por jogo. Creio que no total sejam uns 10 jogos. Por sinal a imagem de alguns não está lá muito boa.

Eu atualizei minha lista. Dá uma olhada:
https://mesatenista.net/classific … Videos.htm

Abraços,

Mazinho

e os outros como o aberto da alemanha 2002 o jogo entre michael saive e trinko keen voce sabe aonde posso achar esse e a copa do mundo de clubes e campeonato europeu 2003 por equipe???..pois vendo pequenos pontos do video creio que eles sao muito bons…

voce tem o jogo entre timo boll e vladimir samsonov e o entre chuan chyn yuan e kalinikos kreanga???

desculpe mais uma vez eh que meus amigos estao puchando alguns videos para mim…

EU TINHA ME ESQUECIDO DE PERGUNTAR SOBRE APENAS MAIS DOIS VIDEOS …PELO QUE NAO ME FALTE A MEMORIA
SAO O MUNDIAL DE 1991 ENTRE WALDNER E PERSSONE O MUNDIAL DE 93 ENTRE GATIEN E SAIVE

Não Evaristo, não tenho estes jogos ::sono::

Mazinho

heheheheh ::sono:: ::assobio::