MAZINHO.....CIRCUITO JAPONÊS.....

[color=darkblue]AÊÊ Mazinhoooo,

Primeiro de tudo, parabéns pelo o que tem feito em prol deste maravilhos esporte!!! :smiley:

Keria que me explicasse, o que é exatamente esse Circuito Japonês??? Esse canal passa tenis de mesa direto do Japão o tempo todo??? :?: Se assim for será ótimo!! Instalei o Sharecast, está funcionando perfeitamente pois estou acessando o circuito, mas gostaria de entender melhor este evento…

Vale muito a pena assistir!!! :lol:

Um forte abraço Mazinho e obrigado por tudo isso,

BRUNO[/color]

O mazinho q eu faco p/ saber qdo q vai ter jogo nesse circuito? ou eles tem jogo o ano inteiro?

Rapaz… até hoje eu não consegui entender direito como funciona este Campeonato. Acho que Yamada deve conhecer melhor como funciona. Pergunte-lhe e depois posta aqui a resposta.

A temporada 2003/2004 começou há pouco tempo, e entre os novos contratados estão Joo Se Hyuk, Oh Sang Eun e Ding Song. Vale a pena conferir.

No site oficial da competição tem a programação da competição: http://www.sc-tabletennis.com/english/index.html

No canal são transmitidos jogos não apenas do SC, mas de outras competições no Japão. A programação é completamente dedicada ao Tênis de Mesa.

Quem tiver outras dúvidas sobre como assistir ao SC Japonês, veja nosso manual:
https://mesatenista.net/modules.p … age&pid=15

Abraços,

Mazinho

Mazinho, apesar da minha internet ser rápida (ADSL 600), a imagem não é como seria na TV (o que seria pedir demais), o sinal cai o tempo todo (não se vê um ponto sequer completo) e depois de pouco tempo conectado, só se ouve o som e a imagem move-se em quadros com intervalos e 15-20 seg entre cada um.

Eu queria saber se as pessoas que baixaram este programa tem a mesma dificuldade?

No começo eu conseguia assistir sem problemas. Creio este serviço esteja defeituoso por causa do grande número de usuários que o acessam.

Abraços,

Mazinho

eu não consigo acessar aparece a mensagem "Connection processing went wrong. " apos o connect o que pode ser?

eu não consigo acessar aparece a mensagem "Connection processing went wrong. " apos o connect o que pode ser?

Você já conseguiu conectar e assistir aos Super Circuito alguma vez? Não tenho certeza, mas esta mensagem também aparece quando o sistema deles está um pouco sobrecarregado.

Outra coisa pessoal, parece que o canal para conexão discada (8057972900) foi desabilitado. Agora só funciona o canal para banda larga (8036186838).

Abraços,

Mazinho

Não consegui acessar nenhuma vez, minha conexão apesar de discada e boa e meu computador e um atlhon XP 2000 com 256 mb e hd de 80 numa placa mãe ecs de otima qualidade e placa de video agp de 32 mb quer dizer é alguma coisa de configuração acredito eu. peço ajuda pois sou alucinado pelo TM.

Abraços :lol:

eu uso o número 417839325 ao invés do 8036186838 como banda larga, conforme orientação do site do SC…

Esses Jogos Passarão até quando???
Ou sempre passa??? :smiley:

passam 24 hrs TM e Badminton