Primeiro de tudo, parabéns pelo o que tem feito em prol deste maravilhos esporte!!!
Keria que me explicasse, o que é exatamente esse Circuito Japonês??? Esse canal passa tenis de mesa direto do Japão o tempo todo??? :?: Se assim for será ótimo!! Instalei o Sharecast, está funcionando perfeitamente pois estou acessando o circuito, mas gostaria de entender melhor este evento…
[quote=“KuRoMbOBaKaTaRe”:220f1a60]O mazinho q eu faco p/ saber qdo q vai ter jogo nesse circuito? ou eles tem jogo o ano inteiro?[/quote]
Rapaz… até hoje eu não consegui entender direito como funciona este Campeonato. Acho que Yamada deve conhecer melhor como funciona. Pergunte-lhe e depois posta aqui a resposta.
A temporada 2003/2004 começou há pouco tempo, e entre os novos contratados estão Joo Se Hyuk, Oh Sang Eun e Ding Song. Vale a pena conferir.
Mazinho, apesar da minha internet ser rápida (ADSL 600), a imagem não é como seria na TV (o que seria pedir demais), o sinal cai o tempo todo (não se vê um ponto sequer completo) e depois de pouco tempo conectado, só se ouve o som e a imagem move-se em quadros com intervalos e 15-20 seg entre cada um.
Eu queria saber se as pessoas que baixaram este programa tem a mesma dificuldade?
[quote=“Bob-Marelli”:5kb2g0wx]eu não consigo acessar aparece a mensagem "Connection processing went wrong. " apos o connect o que pode ser?[/quote]
Você já conseguiu conectar e assistir aos Super Circuito alguma vez? Não tenho certeza, mas esta mensagem também aparece quando o sistema deles está um pouco sobrecarregado.
Outra coisa pessoal, parece que o canal para conexão discada (8057972900) foi desabilitado. Agora só funciona o canal para banda larga (8036186838).
Não consegui acessar nenhuma vez, minha conexão apesar de discada e boa e meu computador e um atlhon XP 2000 com 256 mb e hd de 80 numa placa mãe ecs de otima qualidade e placa de video agp de 32 mb quer dizer é alguma coisa de configuração acredito eu. peço ajuda pois sou alucinado pelo TM.