Matsushita Pro Special da Butterfly

Alguém pode me dizer algo sobre essa raquete ?

Estava pensando em usar a combinação Super-Anti + Tackiness Chop. O que acham ?

Obrigado a quem puder ajudar…

(Mazinho, por favor gostaria de saber sua opinião)

Quanto a madeira não posso opinar, pois não conheço as suas caracteristicas, já quanto as borrachas são praticamente a combinação que tenho usado a uns 2 meses e meio com resultados muito bons. Agora é preciso ter muita paciência com a anti, pois o seu dominio é mais difícil que um pino longo para se realizar um kato. Digo isso por experiência própria, mas no quesito ataque ou contra-ataque as coisas são mais fáceis, já que na batida com anti não se erra tanto quanto com o pino. De uma forma ou de outra, voce vai ter que treinar muito senão vai cansar de levar porrada o tempo todo, mas, quando sua defesa estiver bem consistente, irá conseguir vencer jogadores medianos apenas se defendendo (induzindo o adversário ao erro), agora quanto aos jogadores mais experientes e principalmente atacantes talentosos, vai ter que atacar muito para não se tornar previsível, valeu?

Bati uma vez com a Matsushita Pro Model e não gostei, todavia minha opinião não deve ser levada muito em conta porque este “test drive” foi feito com duas borrachas com esponjas muito finas e se tem uma coisa que eu odeio é “sentir demais a madeira” quando efetuo uma defesa.

Outra coisa que estranhei e me incomodou muito foi o tamanho do cabo dessa raquete. Achei curto demais! E olhe que eu tenho uma mão bem pequena (como diz minha amiga Gabriela, parecem patinhas de hamsters!).

Quanto às borrachas, prefiro um pino longo à SuperAnti (e borrachas congêneres). Acredito que com um pino longo você possa ter mais alternativas. Com a Tackness Chop terias um bom controle, mas perderias bastante na potência do teu ataque (kato precisa atacar bastante hoje em dia…)

Abraços,

Mazinho

Mazinho, o que vc acha então de combinar essas borrachas com uma raquete ofensiva ?

Conseguiria um pouco mais de velocidade ?

Obrigado