MATERIAL!!!!

PESSOAL DO TABLE TENNIS!!!

TUDO NA PAZ COM VCS!?

ALGUÉM AI SABERIA INFORMAR PRA Q SERVE O POWER TAPE!???

ABRAÇÃO E VALEU!!!

FUI…

ceara31,

Se eu não me engano esse “Power Tape” não aqueles chumbinhos que se põe na raquete para deixar a mesma mais pesada.Para falar a verdade no tenis de mesa eu nunca vi ninguém usando tal acessório, eu uso isso nas minhas raquetes de tenis de quadra e não sei se faz grande diferença.

Abraço

Uhm é essa fita msm!!!

É pra issu q ela serv msm???

Valeuws ai pela ajuda parceiro!!

Fica com Deus!!!

será que em vez de pesinhos ( acho que tem outro nome esses pesos)
eh aquelas fitas simplesmente que vc coloca emvolta da raquete, pra proteger a borracha pra nao descolar da espuma ?

NOssa uma koisinha tão simples néa!!!??

E nós tudo enrolados aki hehe!!!

Eu pensei q fosse pra proteger a madeira ai vc coloca por cima a fita q tem o adesio num se!!!hehe!!!

A fita lateral que colocam na raquete é side tape. Power tape não sei o que é. Mas deve ter função parecida, ou igual.

Power tape serve para deixar a raquete um pouco mais pesada

UHM TENDS!!!

AGORAS!!HEHE!!

VALEUS!!!

ALGM AI USA OU JA USOU???

A fita de proteção eh side tape. Power tape serve pra deixar a raquete mais pesada. Esse da butterfly proporciona um aumento de mais ou menos 10 gramas.

Ele eh usado dependendo do estilo do jogador. Um kateiro por exemplo usaria na cabeça da raquete para aumentar o peso de seus katos, ja um clissineta poderia usar no cabo para equilibrar melhor o peso das 2 borrachas com o cabo.

Eu tenho vontade de testar estas fitas ja q sempre preferi q minha raquete seja mais pesada no cabo q na cabeça ja q assim vc aumenta a aceleração de tudo, e não soh da ponta da raquete.

UHM VALEUWS POR TODOS AI!!!

TENTAREM DESIFRAR O Q A POWER TAPE É!!!

GRANDE ABRAÇOS A TODOS!!!..

BRIGADÃO PELA AJUDA!!!