Material Wang Liqin Olimpiadas 2004

estou assistindo aos videos das olimpiadas e estou vendo que a madeira do Wang liqin é diferente de outros videos que tenho dele alguém sabe que material ele está usando atualmente?

àlias tenho todos os melhores jogos das olimpiadas 2004 é bão dimais…

Poxa ninguém sabe responder vou ter que pesquisar!! :oops: :cry: :cry:

Blz… dispois eu vorto!!!

Achei :smiley: :smiley: :smiley:

http://www.nittaku.com/racket/index.html

depois que a página abrir é só clicar no 2 Link de cima para baixo, mas é nos do meio da pagina e não nos da esquerda onde tem NE-6764 e NE-6765.

Ela é 10 de velocidade e 8 de controle não é carbonada e a madeira é dura custa 95 U$$ mais ou menos 300,00 reais.

Hummm!!! sei não to pensando… deixa pra lá… quem sabe um dia!

Fui!!! :wink: :wink:

[quote=“Bob-Marelli”:17nkjdbf]Achei :smiley: :smiley: :smiley:

http://www.nittaku.com/racket/index.html

depois que a página abrir é só clicar no 2 Link de cima para baixo, mas é nos do meio da pagina e não nos da esquerda onde tem NE-6764 e NE-6765.

Ela é 10 de velocidade e 8 de controle não é carbonada e a madeira é dura custa 95 U$$ mais ou menos 300,00 reais.

Hummm!!! sei não to pensando… deixa pra lá… quem sabe um dia!

Fui!!! :wink: :wink: [/quote]

Sei que na Olimpiada ele usou Borracha Hurricane 2 no Fh e no bk

Ele não usou borrachas Hurricane a madeira é Hurricane as borrachas é Hammond e Hammond Pro.

Blz… :smiley: :lol: :lol:

Sinto muito te desiludir. Esta informação do site da nittaku esta errada. Vc sabe, estas questões de patrocínio…

O WLQ usa uma Stiga Offensive Classic “modificada” com o cabo da hurricane que leva o nome dele (que na verdade eh uma raquete da dhs distribuída no Japão pela nittaku). E não tenha nenhuma dúvida sobre isso: ele usa a borracha Hurricane II com a espuma dhs #22.

[quote=“Mitidieri”:kwmt04bk]Sinto muito te desiludir. Esta informação do site da nittaku esta errada. Vc sabe, estas questões de patrocínio…

O WLQ usa uma Stiga Offensive Classic “modificada” com o cabo da hurricane que leva o nome dele (que na verdade eh uma raquete da dhs distribuída no Japão pela nittaku). E não tenha nenhuma dúvida sobre isso: ele usa a borracha Hurricane II com a espuma dhs #22.[/quote]

Poxa Mitidieri, no site acima mostra esta raquete, e nos videos que tenho é identica, por que eles colariam um cabo em outra madeira não é trabalhoso visto que além de ter um contrato rentável, é inquestionável a qualidade da madeira Dhs? no mesmo site você clica na hurricane II e não mostra nada e você clica na hammond e na hammond pro e mostra o Wang Liqin, visto que as duas é da mesma marca seria impensável que eles colocariam uma foto no lugar errado acho que este material ele usou no ano de 2003, entre no site e verá o que estou dizendo, agora uma coisa me deixou encucado, no site que vc mesmo me indicou www.contra.de tem na seção de madeiras DHS uma madeira hurricane WL identica a esta do site da nittaku, porém com a pintura na madeira diferente esta do site custa 44,90 euros ou seja mais ou menos 160,00 esta do site da nittaku custa aqui no Brasil em um representante 95 dolares ou seja mais ou menos 290,00, será que é só a pintura da madeira que muda? ou será que a Nittaku fabrica ela com outras caracteristicas? a da Nittaku tem a assinatura do Wang liqin e parece que aquele detalhe do cabo vem escrito dentro Nittaku e Dhs juntos o da Dhs tem a pintura diferente e não tem a assinatura do Wang Liqin e no detalhe do cabo tem apenas Dhs, agora as fotos parecem que a madeira é mais clara na Nittaku.

Vejam abaixo:

http://www.contra.de/product_info.php?cPath=1_72&products_id=847

http://www.nittaku.com/racket/index.html

depois que esta pagina abrir clique no link que esta relacionado aos item NE-6764 e NE-6765

[quote=“Bob-Marelli”:1t3s0s7j][quote=“Mitidieri”:1t3s0s7j]Sinto muito te desiludir. Esta informação do site da nittaku esta errada. Vc sabe, estas questões de patrocínio…

O WLQ usa uma Stiga Offensive Classic “modificada” com o cabo da hurricane que leva o nome dele (que na verdade eh uma raquete da dhs distribuída no Japão pela nittaku). E não tenha nenhuma dúvida sobre isso: ele usa a borracha Hurricane II com a espuma dhs #22.[/quote]

Poxa Mitidieri, no site acima mostra esta raquete, e nos videos que tenho é identica, por que eles colariam um cabo em outra madeira não é trabalhoso visto que além de ter um contrato rentável, é inquestionável a qualidade da madeira Dhs? no mesmo site você clica na hurricane II e não mostra nada e você clica na hammond e na hammond pro e mostra o Wang Liqin, visto que as duas é da mesma marca seria impensável que eles colocariam uma foto no lugar errado acho que este material ele usou no ano de 2003, entre no site e verá o que estou dizendo, agora uma coisa me deixou encucado, no site que vc mesmo me indicou www.contra.de tem na seção de madeiras DHS uma madeira hurricane WL identica a esta do site da nittaku, porém com a pintura na madeira diferente esta do site custa 44,90 euros ou seja mais ou menos 160,00 esta do site da nittaku custa aqui no Brasil em um representante 95 dolares ou seja mais ou menos 290,00, será que é só a pintura da madeira que muda? ou será que a Nittaku fabrica ela com outras caracteristicas? a da Nittaku tem a assinatura do Wang liqin e parece que aquele detalhe do cabo vem escrito dentro Nittaku e Dhs juntos o da Dhs tem a pintura diferente e não tem a assinatura do Wang Liqin e no detalhe do cabo tem apenas Dhs, agora as fotos parecem que a madeira é mais clara na Nittaku.

Vejam abaixo:

http://www.contra.de/product_info.php?cPath=1_72&products_id=847

http://www.nittaku.com/racket/index.html

depois que esta pagina abrir clique no link que esta relacionado aos item NE-6764 e NE-6765[/quote]

KRA PARA COM ISSO VEJA O SEU ESTILO D JOGO E COMPRE U MATERIAL Q ACHAR MELHOR PRA VC…Ñ FIKE C ILUDINDO COM MATERIAIS DOS KRAS…OS KRAS SÃO BONS Ñ SÃO AS RAKTES ISSO É UMA DICA C KISER ESCUTA C NUM QUISRR Ñ ESCUTA…

Blz… Valeu a dica o meu material já tá bem rapido e pra falar a verdade eu to custando a jogar com ele eu só consigo se colar a noite para usar no outro dia, se eu colar na hora do jogo fica osso minhas borrachas são rapidas demais.

Valeu Galera…

se tem um cara que eu respeito é o Mitidieri que além de conhecer muito é sangue bom troca ideia e da dicas.

Abraços a todos.