Material TSP

Amigos Lí várias postagem sobre a BTY e a outra marca, mas não ví marcas como a TSP serem citadas, o que vcs poderiam falar sobre as Borrachas TSP e Madeiras, São Boas? Tem bons preços? Quais as mais usadas???

Penso não existir melhor ou pior marca, todas os fabricantes procuram produzir materiais que atendam as necessidades de todos os segmento do mercado.

Existem produtos inferiores os quais encontram utilização por possuírem preço menor em relação à concorrência.

Quanto mais barato, maior a facilidade de distribuição e consumo.

A questão é adequar-se a determinado perfil de necessidade de resposta do equipamento.

Pelo custo elevado é preciso pesquisar a melhor relação custo-benefício antes da compra.

Não posso esperar o mesmo desempenho de um carro Ferrari comparando com outro modelo que não esteja dentro do mesmo tipo de faixa de uso.

E seu morar em uma fazenda e necessitar de grande capacidade de transporte de mercadorias? Não seria melhor um utilitário?

Quando minhas borrachas gastam procuro custo (durabilidade também), facilidade de reposição e principalmente utilização (adequação ao meu nível técnico).

Definitivamente se comprar matérias de preço inferior não espero nada além da facilidade de reposição.

O principal é o desempenho do jogador, indiferente do fabricante.

Acostumando-se a materiais de custo barato, posso substituí-lo mais freqüentemente mantendo uma regularidade de suas características.

Obrigado.

Obrigado hinoki, Mas vc falou e falou e não muito claro.

Gostaria de Saber sobre a durabilidade do Material…

Eu conheço bastante da BTY, entre outras , gostaria da opnião sobre a durabilidade da TSP e Custo X Beneficio.

Alguém poderia me Ajudar??

Desculpem.

Postei sem querer no local errado.