Material transição caneta para classineta

Boa tarde, amigos

Sou novo no fórum.

Estou parado tem uns 15 anos de treino, mas nesse período já volto a treinar esporadicamente e recentemente percebi que com a idade (38 anos), lento e caneteiro preciso de um esforço maior se fosse classineta.

Por isso estou estudando essa transição.

Meu jogo é def+ kateiro.

Meu combo caneta: Nittaku Excel. A + Tenergy 05
Consigo um bom controle com ela, é rápida no fhd e tenho um bom controle no bhd.

Não penso em uma madeira com carbono.

Olhei a Yasaka Goiabao e li muitos comentários positivos, gostaria de algo mais acessível para o caso de não me adaptar.

Vcs tem alguma sugestão?

Agradeço

Eu também já li bons review da Yasaka Goiabao. No entanto trata-se de uma madeira de 5 folhas tradicional, e este tipo sempre vai ter ênfase em equilíbrio entre velocidade e controle, com toque soft da madeira.
Sendo assim eu recomendaria a Donic Persson Powerplay, ela tem praticamente a mesma espessura da Goiabao mas possui 7 folhas, o que dá mais velocidade e um toque mais duro que madeira de 5 folhas.
No entanto a Powerplay é uma 7 folhas única, já que a maioria das raquetes de 7 folhas são bastante duras e velozes, ex: Stiga Clipper, Avalox P700, Xiom Extrem S, BTY Kai Yoshida, etc. A Powerplay é exatamente uma transição entre as de 5 folhas e estas tradicionais de 7 folhas citadas.
E ainda tem um preço bem em conta, talvez valha a pena um teste.