Material STIGA

Moçada,
Alguém sabe como conseguir a borracha “CLIPPA” (PINO CURTO) que o Liu Guoliang usava?
Quem é o representante no Brasil?
Como contactá-lo?
Valeu!
::perfeito::

Eis o e-mail que tenho: [email protected].

O telefone do representante eu enviei por mensagem privada.

Abraços,

Mazinho

Muito obrigado, Mazinho.
Vc realmente é uma pessoa especial.

[quote=“CADUPA”:34k5p92r]Muito obrigado, Mazinho.
Vc realmente é uma pessoa especial.[/quote]
Olá Cadupa,

Nada disso… Não tenho nada de especial. Sinto-me muito bem em ajudar o próximo e gostar de ajudar os outros não é nada de especial. Isto é uma obrigação de todos nós! Sejamos solidários que cresceremos (em todos os âmbitos)!

Um forte abraço,

Mazinho

Ei Mazinho, vc poderia mandar uma MP com o tel. da Stiga-BR p/ mim tambem? Desde ja obrigado…

Já mandei.

Abraços,

Mazinho

Valeu de novo, Mazinho!
Mas acho que o pessoal da STIGA está ganhando muito…Mandei um e-mail prá eles e não houve resposta.
Será que alguém tem a tal da CLIPPA e quer vender?

Ei, brigadao pelo tel. NEO do tenis de mesa. :slight_smile:

Hoje esbarrei no site da Stiga Brasil. Para quem ainda não o conhece e se ainda puder ajudar: www.stiga.kit.net

Abraços,

Mazinho

Ae pessoal, estou querendo mudar de borracha, atualmente uso uma markV 30G (2.5)…eh muito boa, e eh bem o meu estilo de jogo, mas quero experimentar outras.
Estava pensando em alguma borracha da stiga como a neos ou magna…
o q vcs acham sobre elas… alguma outra sugestão?

[quote=“FabioO”:2tab3hnz]Ae pessoal, estou querendo mudar de borracha, atualmente uso uma markV 30G (2.5)…eh muito boa, e eh bem o meu estilo de jogo, mas quero experimentar outras.
Estava pensando em alguma borracha da stiga como a neos ou magna…
o q vcs acham sobre elas… alguma outra sugestão?[/quote]

Me fale mais sobre markv 30g

ou mazinho num da pra entra nesse site da stiga…
sera q num eh otro ?

eu tambem queria o numero do representante da stiga…se for possivel…muito obrigado

deivid

eh pessoal, comprar materiais da Stiga não é facil, recentemente comprei uma madeira (aliás é excelente e de bom preço) o inconveniente é que o representante da Stiga no Brasil é enrolado (por falta de tempo, pois ele tem várias outras atividades) mas é honestíssimo, assim que consegui entrar em contato com ele e fazer o depósito em 2 dias ele me enviou a madeira, o que ocorre é que ele tem enfrentado problemas na página e no e-mail dele, o contato com ele tem que ser feito por telefone e em horário comercial, quem quiser me passe o e-mail que eu mando o Nº do telefone dele.