material peculiar

ql a borracha + singular, + unica q vcs jah jogaram?!?! aquela q era diferente q qqr outra e q ateh hj n acharam outra igual, ou nem ao menos parecida?

Sem duvida a SAMBA da Joola …
Macia , barulhenta com cola e muito gostosa de jogar .
Sobre o nome não preciso nem comentar . Meus colegas morriam de rir quando viam a borracha .
Ela tem um toque bem diferente das borrachas macias que usei ( vario soft , sriver fx , midship sc , mark v ad )

Agora se for falar da que mais gostei de usar , sem dúvidas foi a COPPA (que na época era fabricada pela Skitt e hoje pela Donic) . Ela tem a esponja com o melhor equilibrio de compliancia que conheço(tenho a sensação que ela deve ser parecida com a sriver el, mas nunca experimentei , pois fica entre uma borracha normal e uma soft) . Ainda não encontrei nenhuma borracha parecida com essas duas . Tenho muita vontade de jogar com duas coppas , mas é meio difícil de achar por aqui .

Ontem troquei minhas velhas e embolhadas Mark V(comprei em 2000 e já a muito tempo não tinham mais condições de uso , queria postar uma foto delas … o Bob viu e ficou assustado … rs) , por uma bryce 2.1 que usei no Fore e uma andro revolution que era do Bob no back . Realmente a Bryce é bem rapida , e pra sua velocidade , tem ótimo controle(apesar deu achar ela meio dura) , mas a andro deixou a desejar em velocidade . Outra coisa que não gostei na andro , foi que ela é dificil de se controlar em bolas chapadas , mesmo em trocas de choto , mas os drives de esquerda é só largar o braço … Vamos ver se ela não vai encher de bolhas .

Fiquei surpreso com a Bryce , pois nunca acreditei que ela poderia ser mais rapida que uma Mark V(achei que seriam parecidas) , mas ela realmente é mais veloz , tem um toque diferente de todas as borrachas que usei . Mas pra mim , a numero 1 ainda é a Coppa .

Sds
Gustavo

Eu ja testei a Skitt Coppa e achei diferente mesmo. Foi numa Cypress-S e eu achei bem estranho, mto lerdo. Provavelmnte estou enganado mas foi a primeira impressão.

E a Skitt é(era) alemã? NUnca conheci bem a marca mas sabia q a Donic tinha uma borracha chamada Coppa, mas não sabia q era a mesma. Alguem poderiadar mais detalhes?

[quote=“mola_samas”:iatc5m6o]Eu ja testei a Skitt Coppa e achei diferente mesmo. Foi numa Cypress-S e eu achei bem estranho, mto lerdo. Provavelmnte estou enganado mas foi a primeira impressão.

E a Skitt é(era) alemã? Nunca conheci bem a marca mas sabia q a Donic tinha uma borracha chamada Coppa, mas não sabia q era a mesma. Alguem poderiadar mais detalhes?[/quote]
A Skitt , assim como a Banda , parece ter sido incorporada pela Donic . É a mesma borracha .

Sds
Gustavo