e aew glalera, blz…
é o seguinte…
sempre tive vontade (quase um sonho) de possuir uma madeira de hinoki (caneta japonesa),
e agora estou mais que convecido que vou comprar uma.
como o material é caro, tive que economizar uma grana, e mesmo assim, não posso me dar ao luxo de
pagar muito dinheiro em uma raquete (MÁXIMO 80 dolares), ja que eu jogo apenas como lazer (lazer até frequente, ja que jogo todo fim de semana).
Outro ponto importante, é que tenho o costume de ser azarado (muito azarado mesmo), então relacionei umas raquetes com um valor que, sendo pego na receita, ainda aasim o valor não ultrapasse MUITO os 80 dólares q pretendo gastar, e se, por um milagre do destino eu tiver sorte, o resto serve para eu trocar a minha borracha. (ATUALMENTE JOGO COM UMA RAQUETE SUNFLEX + TACFIRE DA BUTTERFLY)
estive analisando algumas raquetes em uns sites no exterior e
cheguei a uma duvida entre algumas de preços aceitáveis (que eu posso pagar) e queria q vcs me ajudassem, dizendo
qual delas tem o maior custo x benefício…
NITTAKU AIRULINE 8.8mm (HINOKI) U$$44.95 + FRETE U$$23,00 (PADDLEPALACE.COM)
TOTAL = (U$$67,95)
YASAKA MUSASHI 9mm (HINOKI) U$$ 39,99 +FRETE U$$23,00 (MEGASPIN.NET)
TOTAL = U$$ 62,99
CHAMPION PRO-SILVER (KISO-HINOKI) U$$ 49.99 + FRETE U$$18,00 (TableTennisStore.US)
TOTAL = U$$ 67,99
SENKOH FT-S (ou SENKOH J) (KISO-HINOKI) U$$33,40 + FRETE U$$ 27,50 (IRUIRU.COM)
TOTAL = U$$ 60,90 (as duas tem o mesmo preço na iruiru)
gostaria de saber também como se faz pra receber a raquete como presente, pois vi em alguns
tópicos pessoas falando sobre isso, ou qual a menor probabilidade de ser pego na receita.
vlw
se puderem tb dar informações sobre a SENKOH - 1, achei ela aqui num site q o preço ta bom…