Material nos Estados Unidos

Boa Tarde,

Por uma felicidade do destino, estarei indo a trabalho para os Estados Unidos mês que vem, ficarei duas semanas por lá e terei algum tempo para lazer, gostaria de saber se consigo encontrar material bom por lá, qual seria a marca, e se o preço estaria compensando? Se alguém tiver conhecimento fico grato!

Desde já, obrigado!!!

Eu acredito que tem todas as marcas grandes lá e que o que mais compensa são as madeiras mas parece que o pessoal compra bastante pela internet

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Eu usei uma madeira Spintech (Carbo Phenom) que achei excelente.
Custa 75 dólares e só é vendida pela internet e o QG fica exatamente nos EUA. Se quiser adquirir acho uma boa oportunidade já que fica livre do frete e dos impostos absurdos cobrados pela receita federal e ainda recebe rapidamente. Pedindo daqui do brasil a minha demorou mais de um mês para chegar.

Eu aproveitaria para comprar coisas Butterfly que são um pouco caras no Brasil, não tem de tudo pronta entrega e você não consegue comprar on-line como outras marcas.

O que você pode fazer é comprar pela internet, Megaspin ou Paddle Palace, e mandar entregar no hotel que vc vai ficar. Compra uns dias antes da sua ida e de preferência coloca com frete via Fedex, DHL ou UPS, só não coloca frete pelo correio americano (USPS) porque eles atrasam e vc pode ir embora e não ter recebido a mercadoria.

Eu indico comprar pela internet porque dependendo o local que vc vai, às vezes não tem uma loja boa e vc ainda perde tempo procurando.
Só tem que verificar que algumas lojas só enviam para o endereço de cadastro do cartão de crédito.

Abraço,
Carlos

Obrigado pessoal pelas dicas, úteis como sempre!!

Quanto a comprar pela internet seria uma ideia interessante, porém eu não ficarei em apenas uma cidade, o que dificulta a entrega =(.

Neste caso pode comprar uns dias antes de vc chegar no hotel e avisa o hotel que vc tem reserva pra segurarem a encomenda. Lá é de confiança!!