Pessoal não sou muito apegado ao material usado pelos top players, mas neste período de proibição dos VOC e afins acabo ficando muito curioso, no site da butterfly é indicado que o Maze usa duas tenergy 05, cá entre nós aquela esponja laranja das tenergys desmascara qualquer um que use (inclusive Chineses), no entanto vendo o vídeo do jogo do Maze contra o Timo Boll percebi que a esponja de suas borrachas são brancas, logo arrisca-se que ele utilize duas Bryce Speed. Sendo Mais analítico ainda salvei um quadro em que a raquete é exibida ajustei a resolução dei uma clareada e zoom, adivinhem cheguei a conclusão que não era uma bryce speed, e sim uma tradicional Bryce. Claro que posso estar enganado mais ao meu ver pelo menos a borracha preta é uma bryce comum. Logo peço a opinião de vocês em relação a isto, será que o Maze utilizou-se de óleos e afins para turbinar seu material, o que mais me intriga é que se eu não me engano esse era exatamente o material dele quando bateu Wang Hao, logo isso justificaria seu excelente desempenho sobre o Boll. Aguardo a opinião de vcs mas espero estar enganado pois fico muito triste com a falta de ética.
Abraços, aguardo outras análises.
Aparentemente Maze naw usava Tenergy mesmo…mas levando em conta muita especulacao de todas as partes,teve um lance em um dos jogos de Boll x Maze q deu pra ver q as borrachas do Boll estavam uns milimetros pra fora da madeira… o q pensar? Bom,só sei que Maze me pareceu mais focado,atacando um pouco mais que o normal(tentando mais winners),e se deu bem.
Concordo com vc o Maze demonstrou muita maturidade e um bom emocional, mas sem dúvida bater o Timo Boll não é nada fácil, acredito que ele tenha sim utilizado as duas bryces comuns, tenergy passa longe devido aquele detalhe da esponja. Mas se muitos chineses continuam a usar os boosters seria uma desvantagem muito grande para os europeus não usar tbm!!!
Madeira: Timo Boll Spirit
Borrachas: Bryce Speed 2.1 (provavelmente com booster)
ps: antigamente ele usava a TBS com cabo da Maze, já no Desafio Europa x Asia ele apareceu com a TBS mesmo e no Europeu colocou um grip por cima.