Material Medium Caneteiro

Olá temp.mesatenista.net, meu nome é Jean, e treino a uns 2 meses. Porém, pelo o que eu vi, a minha raquete não se compara a um material de tenis de mesa, de qualidade. Pelo que eu vi andando, meu estilo de jogo eh mais ou menos all ou medium. Na loja da butterfly, vi muitos materiais e no catálogo me interessei por duas raquetes CANETAS(minha empanhadura). São duas raquetes novas, por isso acho que ninguém vai saber quais são elas. Uma se chama Senkoh-FT-medium. A segunda opção que eu queria era uma Brisker light-medium, ambas da Buterfly. Não tenho condiçoes em um material muito caro, por isso as duas raquetes são as que eu mais gostei. A borracha eu não sei qual escolher. Ah, só para avisar, minha *antiga(a que eu não vou mais usar) raquete era uma Driver 900,
Desde já obrigado,

Jean.

Olha, em quanto a madeira eu não sei pq não sou caneteiro, mas em relação a borracha muitas pessoas aqui do fórum recomendam a sriver para iniciantes pelo seu excelente controle e por você não sentir muito os efeitos do seu adversário nessa fase de aprendizado!!

Espero ter ajudado!!
Abraços,
Victor

E qual os preços dessas madeiras que você viu?? Já que possam ter outras madeiras semelhantes ou superiores a essas a um preço mais acessível…Dê uma olhada nas madeiras canetas da KWS, apesar de eu não usar uma o pessoal mais experiente daqui costuma indicar essas madeiras pela sua boa qualidade e preço baixo comparado as importadas.Posso estar falando besteira mas axo que uma madeira Claudio Kano da yasaka e uma sriver de 2.0mm iriam lhe cair bem…
Aí vai o site da kws: www.kws.com.br

Abraços,
Victor

a madeira, mesmo sendo caneteiro, naum posso ajudar, pois como vc disse, elas são lançamentos. Mas a sriver FX possui mt controle.

A Senko é uma excelente opção, mas as carecterísticas não é para ataque muito forte, ou jogo rápido, no site da dandoy o preço da Cypress esta ótimo dê uma olhada lá, pelo menos o investimento será um só pois utiliza madeira hynoqui que tem uma exelente toque e batida.

Olá, muito obrigado pelas respostas, andei olhando os preços da KWS, e a Cypres, eu não sei esse site da Dannoy, A Cypres, se comparar com a Senkoh FT, dá para comprar duas raquetes e meia da Senkoh, com a Cypres. A Claudio Cano tambem gostei, mas vou ficar com essa Senkoh FT, pois ela esta custando por volta de 115 reais, e meu jogo não é ofensivo, mas sim para realizar bloqueios com eficiencia,

Obrigado.

Estou agradecendo, pois mesmo naum querendo uma madeira, procuro otra, pois eu quero bloqueios bons, e minha Ryu Min eh mais para atacantes extremamentes ofensivos,

Cristian.