Material - Iniciante

Olá, meu nome é Leôncio Costa, jogo tênis de mesa a 4 anos e tenho 16 anos. Atualmente venho jogando com raquetes de “brinks” no estilo “clássico” e gostaria de comprar meu primeiro conjunto oficial, porém não tenho ideias de qual madeira ou borracha comprar, até porque na cidade onde moro não tem ninguém pra dar dicas sobre o assunto. Gostaria de sugestões de uso que não seja tão caro, meu estilo de jogo é ofensivo e com controle.

Aguardo respostas, obrigado!

Acho que de maneira geral raquetes Allwood com 5 folhas de madeira serão boas para você. Donic Allplay, DHS PG8, entre outras. Quanto as borrachas, opções baratas são borrachas chinesas da 729 e DHS. Aqui no site também da pra encontrar umas Avalox por um preço bom.

Muito obrigado pela sua opinião Damien, procurei sua indicação, porém estou com dificuldades em achar. Fui atrás em vários sites, vi aqui na lojadomesatenista, KWS entre outras.

Achei essa raquete All Round: DONIC Burn ALL+ no site KWS

Poderia me indicar algum site que ja tenha todo o material? Pois está difícil encontrar :confused:

Conversa com o Mazinho pra ver se tem previsão de chegada de outros materiais na loja daqui.

Ok, você poderia então me indicar as borrachas para a raquete DONIC Burn ALL+ “no site KWS”? la tem várias opções

Independentemente de onde, vamos ser éticos. Vc tem todo o direito do mundo de fazer compras onde vc quiser, mas usar o ambiente de uma loja anunciando que vai comprar em outra não é muito legal.
Deixando tudo isto em paralelo, como se trata do seu primeiro material profissional / semi profissional, recomendo ir devagar. A opção de madeira pode estar entre Avalox P500, Donic Burn ALL+, Donic Burn OFF, Butterfly Petr Korbel, Cornilleau Hinotec OFF, Xiom Offensive S, entre muitas outras. De borrachas, eu recomendaria para vc a Avalox Sogno ou a Donic Baracuda.

Boa sorte!

Abraços!!!

Fala lleow.
Eu recomendo, aqui da loja, a Avalox P500 com duas Acuda S2, ou duas Baracudas. Acredito que ficará um conjunto bem equilibrado, com boa velocidade e efeito. Material pra bastante tempo. Minha primeira escolha seria a DHS PG8 pelo custo-benefício, mas está fora do estoque. Manda um e-mail para o Mazinho, de repente vai chegar em breve.
Abraço.

Ok, muito obrigado pela ajuda gente vou encaminhar a compra, desculpe pelos anúncios de outros sites é que realmente já quero começar a jogar logo (:

Tópico encerrado