material friendship

caros colegas , um amigo meu esta querendo comprar material da friendship.
Ele comprava com o Wei tecnico da seleção brasileira , mas eu acho que o Wei trocou de telefone pois não estamos conseguindo encontralo.
Vocês sabem o telefone de alguem que venda material da friendship?

valeu

www.zeropong.com.br com o Walter Klein.

Mande o endereço por MP.

Tem tbm a Fran TT que vende os produtos da Friendship: www.frantt.com.br

Façam o favor de parar de fazer propaganda de lojas. Mandem os endereços (links) via MP.

Se mais alguem o fizer, o tópico será bloqueado.

Vc tinha que: AUTOBLOQUEAR-SE!!!
Ninguém ta fazendo propaganda aqui…Isso ja ta passando dos limites… Vc ta se achando dono do site.

[quote=“WellingtonRodrigues”:znlpba27]Vc tinha que: AUTOBLOQUEAR-SE!!!
Ninguém ta fazendo propaganda aqui…Isso ja ta passando dos limites… Vc ta se achando dono do site.[/quote]
Me desculpe, erro meu.
Vi a mensagem que o Mazinho postou faz tempo e agora entendi:

https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=2143

Mesmo assim acho que seria mais adequado o uso das MP’s ou sugerir ir para a a seção de links (que tem os links de várias lojas). Me desculpe se fiquei nervoso, mas postaram o mesmo erro logo após eu ter avisado.

Obs: eu não apaguei nenhum link. O tópico estava bloqueado (não por mim) e eu desbloqueei para esclarecer a situação. De qualquer forma reconheço que devo ficar de fora quando o assunto for postagem desses links de lojas.

Eu acho q vc deveria refletir primeiro, antes de agir impulsivamente.

Dusantos, com certeza o MTN tem toda credibilidade para dar um freada neste tipo de veiculação. Eu mesmo já tomei advertencia dele. E te digo que ele não está errado em agir desta forma. Isto torna o fórum mais sadio. Com certeza ele já entendeu o recado.