Material Donic roubado

Olá pessoal,

Mais uma vez fomos premiados. Uma grande carga de borrachas Donic foi roubada numa abordagem de bandidos a um caminhão dos Correios. O roubo ocorreu em São Paulo no dia 21 de janeiro, mas apenas ontem nos confirmaram que nossa carga estava neste veículo. Felizmente tínhamos feito seguro dos produtos.

Caso alguém, que não seja revendedor Donic, apareça vendendo as borrachas: Donic Bluefire M3, Donic Coppa X1 Platin Turbo e Donic Coppa Speed MS, provavelmente trata-se de nossa remessa que foi roubada.

Já estamos monitorando sites de leilões e caso você conheça alguém que esteja tentando vender estes produtos, favor entrar em contato conosco.

Agradeço a quem puder compartilhar esta mensagem.

beleza!

Estarei alerta Mazinho. Vou avisar os colegas do clube e caso tiver alguma notícia entre os colegas que jogam a Liga Nipo te aviso.

ok Mazinho estarei postando e avisando na ACENBO/SP sobre ocorrido…

Quando roubaram meu veiculo de trabalho, levaram 01 raquete XIOM RSM PLATINUM SPECIAL + 06 borrachas DONIC ACUDA S2, 30 bolinhas Nittaku, bolsa Thibar que nunca apareceram, provavelmente foram destruidos ja que sao produtos especificos…

Eu penso, como é um caminhão do correios, com vários outros produtos, acho difícil os materiasi de tênis de mesa serem vendidos, como o ailtonaga disse é um material bem específico

O mais provável é que o material tenha sido descartado, junto com tudo que era difícil de ser revendido, mas nos bastidores do comércio de produtos pra TM tem cada estória cabeluda… Melhor nem comentar.

Ainda bem que fez o seguro… imagina o preju…