Material do Wang Hao

Amigos,

Gostaria de saber quais são as borrachas que o classineta Wang Hao utiliza?
E qual é a raquete, realmente, utilizada por este atleta? Disseram que era uma YASAKA EXTRA, mas no catálogo da NITTAKU já tem uma raquete com o nome dele…

Grato a todos que possam ajudar,

Thunder_Ball.

O chinês Wang Hao utiliza o seguinte material:
Madeira - Yasaka Extra
Borracha Fh - DHS G666 2.2
Borracha Bh- BTY Sriver EL 1.9

É interessante saber o que os ícones do TM utilizam, mas não sei até que ponto isso é relevante.

Tenho um amigo, que também joga tênis de mesa, que está trabalhando no escritório de representação do BB em Xangai. Converso com ele de vez em quando pelo Messenger, ele já até me presenteou com uma madeira (Nittaku KCK), e está me enviando 2 pares de tênis da DHS (TS001 e TS002 - custam US$ 8,00 o par, lá em Xangai, e parecem de excelente qualidade). Ele me disse que as raquetes mais vendidas por lá, no momento, são a NITTAKU KCK e YASAKA CARBON (classinetas) e a BTY KONG LINGHUI SPECIAL (clássica). Raquetes canetas japonesas têm saída irrisória, pelo menos por lá. As borrachas mais vendidas são, de longe, a DHS G666, a JUIC 999 (japonesa) e a SRIVER EL.

só uma pergunta essa dhs g666 tem o estilo de qual borracha ?

Tb vendo a G666 e outras borrachas da DHS quem estiver interessado por favor entrar em contato. [email protected]

Sds,

[quote=“Sisco”:19no9d1h]O chinês Wang Hao utiliza o seguinte material:
Madeira - Yasaka Extra
Borracha Fh - DHS G666 2.2
Borracha Bh- BTY Sriver EL 1.9

É interessante saber o que os ícones do TM utilizam, mas não sei até que ponto isso é relevante.

Tenho um amigo, que também joga tênis de mesa, que está trabalhando no escritório de representação do BB em Xangai. Converso com ele de vez em quando pelo Messenger, ele já até me presenteou com uma madeira (Nittaku KCK), e está me enviando 2 pares de tênis da DHS (TS001 e TS002 - custam US$ 8,00 o par, lá em Xangai, e parecem de excelente qualidade). Ele me disse que as raquetes mais vendidas por lá, no momento, são a NITTAKU KCK e YASAKA CARBON (classinetas) e a BTY KONG LINGHUI SPECIAL (clássica). Raquetes canetas japonesas têm saída irrisória, pelo menos por lá. As borrachas mais vendidas são, de longe, a DHS G666, a JUIC 999 (japonesa) e a SRIVER EL.[/quote]

Olá!

Será q o seu amigo pode me enviar uns materiais??

t+

A ultima noticia que se tem sobre o material do WH eh que teria passado para a Hurricane 3 (depois das criticas da comissao tecnica chinesa aa final contra o Ryu nas Olimpiadas). No back, sempre usou max, usava EL, mas ouve um burburinho que teria passado pra bryce. E o que eu li por ai.

Respondendo ao Antipas,

Em “off”, ele me disse que sempre que eu ou meus colegas de clube quiserem algo, basta pedir (e depositar na conta dele, óbvio) que ele envia.

Mas compensaria com uma quantidade maior de material. Ou se você quiser algo que não encontra por aqui. O frete é de US$ 15,00 (navio - 6 a 8 semanas p/ chegar em seu endereço, sem limite de peso), US$ 23,00 (avião - 1 a 2 semanas, até 2 kg) e US$ 32,00 (avião - de 2 a 5 kg). Meu amigo pode sair para comprar material somente aos domingos, e além disso suponho que ele vá querer tirar alguma margem (?%) de ganho, ainda que mínima.

Você que sabe. O que quer comprar?

Afinal essa borracha G666 da Dhs é para defesa ou é para ataque?Pq algumas pessoas dizem que essa borracha é lenta. Mas como um jogador como Wang Hao pode usar uma borracha lenta no forehand?

[quote=“Sisco”:21v1o241]Respondendo ao Antipas,

Em “off”, ele me disse que sempre que eu ou meus colegas de clube quiserem algo, basta pedir (e depositar na conta dele, óbvio) que ele envia.

Mas compensaria com uma quantidade maior de material. Ou se você quiser algo que não encontra por aqui. O frete é de US$ 15,00 (navio - 6 a 8 semanas p/ chegar em seu endereço, sem limite de peso), US$ 23,00 (avião - 1 a 2 semanas, até 2 kg) e US$ 32,00 (avião - de 2 a 5 kg). Meu amigo pode sair para comprar material somente aos domingos, e além disso suponho que ele vá querer tirar alguma margem (?%) de ganho, ainda que mínima.

Você que sabe. O que quer comprar?[/quote]

Olá!
Poxa, demora muito pra chegar né!!?
Teríamos q comprar bastante material para valer a pena! e de navio num rola bixo, se demorar 2 meses pra chegar num vale a pena! Pô U$32,00=R$90 contos é casca né? Teria q ser muma quantidade grande de material! Vc pode ver pra mim qto é q está lá as borrachas DHS g888 e G555? Ah e tbm umas madeiras bem legais, a nitaku q vc falou e uma donic Diablo e outras q vc achar doideira!
meu messenger é “[email protected]
Ei vc é de q lugar do brasil?

t+

Qual a marca da hurrican 3?

A Hurricane 3 original é da Double Happiness(DHS); mas há versões das Hurricanes fabricadas pela Nittaku.
Eu não sei muito “teoria de borrachas”(ISSO É PROS INICIADOS) mas, com certeza essa, da Nittaku, é uma borracha com menos efeito e velocidade; já a Hurricane da DHS é mais rápida, apesar de ser uma borracha chinesa e, borrachas chinesas, tem um “sentimento” totalmente diferente no que diz respeito à sensibilidade e angulação para batida na bola!!!
É uma questão de se acostumar com a borracha… Demora um tempo e exige treino, falou!!!

Espero ter ajudado,

Thunder_Ball.