Material da Cornilleau, Opiniões!!!

Alguém ja usou as pilots advance e power ou a pulse rider e pulse racer?

Atualmente estou usando uma Primorac Carbon, BH - XIOM omega iv europe, FH- tenergy 05
Estou pensanso em trocar o meu FH pala pulse racer, e o meu BH- por a pulse rider!
O que acham?

A pulse rider é muito boa, com a particularidade do arco ser baixo. É boa de spin e controle, com a borracha mais soft que a racer. Boa opção para o Back desde que seu backhand drive tenha uma bom contato e ângulo para favorecer o arco (que em relação as borrachas que vc. usa é mais baixo) e não parar na rede.
Abs

Já usei a Pulse Racer e estou usando a Pilot Advance.
Pulse Racer: velocidade e efeito razoável, controle bom, dureza média, durabilidade mediana (comum entre as atuais).
Pilot Advance: velocidade razoável, pouco efeito, controle ótimo, macia.
Ambas são fabricadas no Japão, mas no caso na Pilot, vejo todas as características de borracha européia nela.

Abraços!!!

N teve jeito , sou muito curioso , acabei trocando a minha tenergy 05 pela pulse racer! kkk
Me surpreendi com a velocidade dele , fiquei bem mais seguro ao aplicar drives assim como bloquear, ela tem mesmo dureza media e spin razoavel!
E o meu back troquei pela Pulse Rider, ela tb eh muito rapida mais deixa a desejar no spin!