Material Classineta

E aí galera!!!

Apesar de jogar com um material excelente para o meu estilo de jogo(Jogo classineta perto da mesa, a base de muito efeito e, o RPB só uso para abrir um jogo de topspin!!!)…
Recentemente, adquiri uma raquete chinesa GALAXY Carbon 2023 também classineta que é extremamente veloz…
Eis minha dúvida:

Coloco borrachas mais lentas, tipo DHS G-666(FORE) e Mark V 30º da Yasaka(BACK) ou mantenho a Hurricane III e a Sriver da minha assinatura???:?: :?: :?: :?: :?: Aceito sugestões de borrachas para o fore e para o back!!! :!: :!: :!:

A propósito, não estou descartando meu material da assinatura; estou apenas testando novos materiais… Essa madeira da Galaxy é velocíssima e foi “bastante em conta”… Além de que é um excelente momento de testar novas combinações de borrachas e raquetes, certo!!!

Fico agradecido a quem puder contribuir!!!
P.S.–> Onde está o MITIDIERI que sempre aconselhava tão bem aos classinetas do site??? :?: 8O :?: 8O :?: 8O :?:

Thunder_Ball.

Se o seu jogo é mais efeito procure borrachas com estas características, , dificilmente vc vê raquete rapida com borracha rapida, vc fica totalmente sem controle da bolinha, procure testar algumas borrachas com mais spin do que speed até vc encontrar um equilibrio com seu jogo.

Já que vc disse que essa Galaxy é muito rápida, vc pode colocar uma Sriver FX no back p/ fazer o que vc está acostumado, que é só abrir de back. Se vc fosse matador no back poderia colocar Bryce ou Bryce FX.
No forehand eu experimentaria uma H3 PRO, que é mais macia que a H3 normal.