Material caneta

Olá pessoal !!!

Tem um amigo meu precisando de uma ajuda , ele quer comprar uma raquete caneta ou classineta , mas quer gastar em torno de $100 . Isso é possivel ? :lol:

valew pessoal abraços

Na KWS vc vai encontrar raquetes canetas/classinetas boas e baratas, mas se quiser gastar um pouco mais compra na Butterfly.

www.kws.com.br
www.bty.com.br

acho q na www.yasaka.com.br tem uma raquete caneta japonesa por 20 reais(não eh ruim) daew vc compra uma borracha deles e fik 100 pila :smiley:

Acho que é melhor comprar logo uma madeira boa.

agradeço pelas dicas , mas num tem como ficar com madeira + borracha por este preço ? ( voces devem pensar que eu estou louco , mas é prum amigo meu que só tem isso msm ) pois ouvi falar muito mal desta yasaka !!!

Se ele quiser uma bom material vai ter que gastar um pouco mais.

Outra opção é comprar a madeira usada (em boas condições, não difere em nada da nova) e a borracha nova.Além da Yasaka nacional, me parece que a bty tb tem, além da KWS. Tem tb borrachas chinesas por menos de R$ 50,00.

voces me falaram em usadas e eu achei no mercado livre uma senkoh-6 com borracha nittaku midship CS 2.0 por 75$ . Voces acham que vale ou esta muito “bagaçado” ? Vale mais a pena este ou a yasaka de 25 mais uma borracha yasaka ?

Bom no meu entendimento aquela madeira do mercado livre já deu o que tinha que dar e além disto eu iniciei com uma madeira da Yasaka nacional e particularmente acho que pode ser um bom começo mas se seu amigo quiser algo um pouquinho melhor, meu amigo Fred está vendendo uma raquete que foi minha e que eu utilizei por dois treinos é a KWS Nervosity especial 12mm.
Não sei quanto está custando mas eu posso conferir se for do seu interesse.

Falow!!

Tenho uma KWS CLASSINETA para vender, usei pouco dê uma olhada nos classificados. quarenta pila, com R$60,00 reais vc compra uma borracha chinesa tranquilo. Dê uma olhada ou entre em contato comigo.
Por 100,00 reais uma nova com borracha é impossível. Usada montada por menos de 100,00 deve estar só o bagaço.

Ok pessoal , já intendi o espírito da coisa . Uma usada com borracha chinesa seria o melhor intão né ?

Valew por tudo pessoal , abraços