Material + Barato na Internet.

Não sei se já foi discutido aqui, mas estou acessando um site Filipino que tem preços muito baratos (http://www.pingpongonline.com).

Todos os preços são realmente muito baratos, mas o que mais me impressionou foram os preços dos videos e VCDs, custando cada vídeo aproximadamente após transformação de Pesos Filipinos em dólar, 2 dólares, ou seja, menos de 6 Reais.

Deem uma conferida lá.

Não aceitam pagamento diretamente usando o cartão de crédito, mas indiretamente através do PayPal, Transferencia Bancaria e outros.

Abraços

Joca

Os preços podem estar até baixos, mas você já pensou no frete que irá pagar?

Fiz uma consulta listando 4 Títulos nos quais iria pagar

Videos = 10 dólares
Frete = 5 dólares

Total = 15 dólares

Sendo que dos 4 Títulos, um deles é composto de 3 videos, um outro de 2 vídeos e o resto de 1 vídeo, totalizando portanto 7 vídeos.

É muito barato, menos de 45 reais por 7 videos - é de graça não é mesmo?

Abraços

Joca

Eu uso o site http://www.xe.com/ucc/ para converter de uma moeda para outra. Por exemplo de Pesos Filipinos (PHP) para dolar(USD) ou de Pesos Filipinos (PHP) para reais, ou de Dolares Americanos (USD) para Reais ou qualquer outra conversão desejada.

Abraços

Joca

Caros amigos aqui estou de novo tenho andado muito ocupado.
Consultem o site www.presports.com situado na Malásia que tem preços muito em conta para borrachas e madeiras chinesas. Neste site tem a conversão de moeda na quadricula do lado esquerdo em cima de RM moeda malaia, logo aparecem outras moedas e na página de cada produto fica logo o preço de cada artigo. Embora a encomenda seja feita na moeda desejada no pagamento final com cartão de crédito tem que se confirmar em RM, ao fim de 7 dias previsão deles recebem a encomenda, eu já mandei vir borrachas e madeira DAWEI, a madeira vem numa caixa igual à Tamca carbono Butterfly e ainda dentro de outra caixa maior e aí paguei mais uma taxa de alfândega (devido ao volume) para verificação postal que encarece a encomenda, mas se for só borrachas 2/4 o volume é pequeno já não abriram.
Espero que tenha contribuido para as vossas ecónomias.
Cump.
Amilcar Maria

[quote=“pingpong”:17fz1hv0]Caros amigos aqui estou de novo tenho andado muito ocupado.
Consultem o site www.presports.com situado na Malásia que tem preços muito em conta para borrachas e madeiras chinesas. Neste site tem a conversão de moeda na quadricula do lado esquerdo em cima de RM moeda malaia, logo aparecem outras moedas e na página de cada produto fica logo o preço de cada artigo. Embora a encomenda seja feita na moeda desejada no pagamento final com cartão de crédito tem que se confirmar em RM, ao fim de 7 dias previsão deles recebem a encomenda, eu já mandei vir borrachas e madeira DAWEI, a madeira vem numa caixa igual à Tamca carbono Butterfly e ainda dentro de outra caixa maior e aí paguei mais uma taxa de alfândega (devido ao volume) para verificação postal que encarece a encomenda, mas se for só borrachas 2/4 o volume é pequeno já não abriram.
Espero que tenha contribuido para as vossas ecónomias.
Cump.
Amilcar Maria[/quote]
Talvez essa seja mesmo a melhor solução. Vou tentar a sugestão depois posto aqui.

No site (http://www.pingpongonline.com) que eu havia mencionado anteriormente eles não aceitam cartão de crédito diretamente, mas só através do PayPal.

Tentei ainda agora fazer uma compra usando o PayPal.

Para tal, você tem que criar uma conta no tal do PayPal, com seus dados, endereço etc bem como os dados do seu cartão de crédito.

Depois quando você for comprar, é só fornecer ao PayPal o Email do vendedor e a quantia.

A coisa pegou qdo fui finalizar o processo da compra propriamente dita.

Você entra no PayPal se loga na sua conta e existe uma opção para enviar dinheiro. Aparece uma tela com o Email do vendedor, a quantia e o tipo da operação. Até aí tudo muito simples.

Na hora que você vai finalmente finalizar o processo, aparece uma msg exigindo que você requeira um tal de “Extended…” que nada mais é do que uns trocados em dólar que ele vai debitar no teu cartão de crédito para pagamento dos serviços do próprio PayPal.

Até aí nada de mais. O problema é que além de debitarem este valor no cartão, na fatura virá este valor (um dólar e uns centavos) bem como um número que você deverá guardar para com ele poder enviar o dinheiro para o vendedor lá no exterior.

Ocorre que só vou receber a minha fatura do cartão de crédito daqui a um mes e até lá teria que ficar aguardando para poder comprar o que me interessa.

Desse jeito, desistí do PayPal, mas para aqueles que não estão com pressa, pode ser que seja uma outra opção para comprar produtos lá fora.

Abraços

Joca

Para madeira, borracha e acessórios o site www.presports.com é ótimo entretanto se você deseja adquirir tenis (sapatos) para tenis de mesa lá não vão encontrar.

Embora sabendo do problema do pagamento, vocês encontrarão os tenis da Stiga tal como o Stiga Dynamic ou o Rapid no site www.pingpongonline.com onde estão com ótimo preço.