Alguem sabe alguma loja, membro, ou site brasileiro que venda material da ANDRO, estou muito interessado em adquirir aquela borracha ANDRO HEXER.
grato!
Bom, eu tenho uma Andro Impuls Speed, e já tive várias outras da marca, porém não recomendaria essa marca caso vc não pretenda trocar de borracha a cada 3 meses dependendo do seu treino.
A durabilidade é muuuito baixa, embora enquanto NOVA, seja uma excelente pedida, lembrando que o nível de SPIN é baixíssimo comparada a outras marcas por aí. Sem contar que o preço é na mesma faixa das Xions, Donics, menos Bty (claro).
Enfim.
Compra na Dandoy, paga com cartão e seja feliz, pois não acredito que haja representantes no Brasil.
So pra constar, sou um “Andro user” e mto provavelmente o problema da durabilidade da linha Impuls seja o mesmo de toda aquela geração Tensor, na atual geração (Andro Hexer, Donic Baracuda, Tibhar Genius, Joola X-Plode e outras) isso já está praticamente resolvido, brigando mais de perto com as japonesas…
Minhas Hexer powersponge foram adquiridas em julho/2010 e ainda estão bem usáveis…
[]´s
Interessante, já troquei 3 impuls speed, e ainda permaneço com a mesma Tenergy 05 no Fore.
A média de durabilidade (no meu caso), é de 3 meses estourando.
A minha Tenergy já fazem 9 meses, e quando fui comprar outra, o representante aqui ao ver a minha disse, que eu estaria me precipitando pois a minha ainda tem pelo menos 40% de vida util.
E digo mais, a IMPULS SPEED, perde pelo menos 40% do spin do topsheet em menos de 1 mês.
Essas são minhas impressões em experiência adquirida após usar a Impuls Speed durante cerca de 9 meses, e 3 trocas.
Porém é uma excelente borracha (enquanto nova), sem falar no som bonito que a mesma reproduz.
Abs
O que quis dizer é que realmente é problema dela, das primeiras Desto, Nimbus e por aí vai…
Todas são ótimas estando novas…
[]´s
A melhor assim, eu só compraria se fosse BR. Porém agora estou em duvida, devido a durabilidade. e Eu ja tinha ouvido falar algo nesse sentido sobre a marca!
Vai de Xiom Vega ou Omega IV e seja muito mais feliz do que com a Andro !!!
Borracahs que não deixam nada a desejar à BTY s por aih !!!
Gosto muito da Xiom Vega Asia ( For ) e Europe ( back ) e tb da Omega IV Asia ( um canhão no For ).
Att,
A questão de durabilidade de todo tipo de material depende muito também do nível de exigência de cada atleta, nível técnico, quantidade de treino, tipo de jogo (se usa mais ou menos topsheet nos golpes).
Eu quando usava Tenergy 05 no FH e no BH, trocava do FH de 2 em 2 meses e o BH no máximo de 3 em 3 meses.
Baracuda fiquei 3 meses no BH, Acuda S1 só 1 mês no FH e BH, Boost TC 2 meses…
A linha Hexer da Andro dura na mesma faixa das outras borrachas alemãs da mesma geração (Genius, Vega, Baracuda, Xplode…)
Ainda bem que tenho aqui o registro que uso mais de uma raquete, se não já ficaria deprimido com meu uso das borrachas… heuaheuaheuauhea
[]´s
Entendido…
=)
Mutley-br, do que se trata Sparring?
Desculpe a ignorância.
Como é a raquete mais rápida das 3, a uso pra dar treinos e ficar bloqueando as bolas dos alunos ou atletas, daí me canso menos e tenho físico pra treinar/jogar depois…
Uso a velocidade dela a meu favor…rs…
[]´s
Sente mais facilidade em bloquear com a raquete mais rápida?
Eu basta colocar uma borracha um pouco mais rapida, e a dificuldade em bloquear já aumenta.
=/