Material AliExpress, qual compensa?

Bom Dia!

Pessoal preciso montar dois conjuntos para os colegas (um clássico e um classineta) com material mais em conta, por isso optei pelas chinesas, praticamos a algum tempo, porém nada relevante. Nível iniciante, partindo para intermediário.

As raquetes que tenho em mente seriam:

DHS Power G8 - Preço Médio R$ 85,00

DHS Power G7 - Preço Médio R$ 93,00

DHS Sirocco - Preço Médio R$ 60,00

As Borrachas:

Palio AK47 (Red, Yellow e Blue) - Preço Médio R$ 50,00
Essas borrachas palio AK47 a esponja azul mais macia, a vermelha mais dura, a amarela seria um meio termo, são borrachas bem leves pelo que pesquisei. Seria minha primeira opção.

Tin Arc 5 - Preço Médio R$ 85,00

Em um preço quase compensando ir para Euro/Jap

Golden Arc 5 - Preço Médio R$ 105,00
Gonden Arc 8 - Preço Médio R$ 145,00

Qual seria um bom conjunto, para o classico e o classineta?

Obrigado! :cheer:

Boa tarde.
Tem muito vendedor que vende esses e outros materiais a um preço muito competitivo, com a vantagem da garantia originalidade, grande problema do Aliexpress. Se optar por importar, procure vendedores com muitos negócios concluídos e qualificação alta.
Com relação aos conjuntos, como são iniciantes, eu indico a PG8 com duas Goldarcs 5. Apesar de considerar a Goldarc 8 uma borracha muuuuiiiito superior, ela é bem rápida.
Abraço.

Só digo uma coisa sobre aliexpress…reze para a encomenda sair de Curitiba…rsrsrs

Além de tudo, se for taxado, o valor acaba saindo praticamente igual ao praticado por vários vendedores independentes aqui no Brasil.
Acho que não vale muito a pena. E mesmo que o valor declarado seja baixo, já conheci bastante gente que recebeu material falsificado.