Material adequado para estilo defensivo abusando de spin

Bom dia. Meu estilo de jogo não usa tanta velocidade, procuro cadenciar mais o jogo, controlando com spin e defendendo, até que a oportunidade de acelerar de forma definitiva surja.

Uso uma madeira Butterfly SK7 Classic
Borracha de back é uma Tibhar Hybrid MK FX
Estou a procura de uma borracha para fore, sendo que, costumeiramente, usava (dentre estas): Tenergy 64, Tenergy 19, Tenergy 05 FX, Andro Rasanter R53, todas com espessura MAX.

De todas estas, a que mais me adequei foi a Andro e a 05 FX, porém, queria testar outras borrachas, pois achei que a Andro não tem boa durabilidade e estou meio que “enjoado” da pegada da 05 FX (além do custo, hoje em dia, ser extremamente alto por conta do dolar).

Pensei em algo como a Omega VII Europe, mas fico inseguro de ter a sensação de “bola morta” na raquete (uso bolinhas BTY 3 estrelas).

PS: Jogo no Clássico.

O que me aconselham ?

Embora não seja extremamente fã da Donic, acredito que arriscar numa Bluestorm Z2 (47.5º) seja uma possibilidade… Também penso numa Joola CMD (43.5º) se quiser mais controle/“segurar a bola”. Testei algumas vezes, também, a Xiom Sigma II Euro… acredito que seja uma boa opção…

Se estiver usando as da nova geração (G ou R)… encontrei algumas inconsistências de fabricação, peso, fragilidade, etc… Particularmente, estou preferindo as DHS WTT; estão se dando muito bem com borrachas ENS…

Abs

1 Curtida

Sim, as bolinhas são as da nova geração.

Também não curto Donic, talvez eu teste a JOOLA CMD. Pensei, ainda, numa Rakza X.

A Rakza X também pode ser uma opção… Não tinha pensado nela… Ela tem um desempenho semelhante ao da CMD.

Abs

Parti para algo diferente, para me desafiar. Peguei uma Xiom Jekyll e Hyde C55

https://revspin.net/rubber/xiom-jekyll--amp-hyde-c550.html

Vi os reviews, achei adequada ao meu jogo. Talvez tenha que me adaptar a ela no começo, mas veremos.