Materiais vendidos no Mercado Livre

Bom dia,

Sou novo aqui no fórum e pesquisei antes de postar, mas não encontrei nenhuma resposta clara e direta sobre esse assunto.

Sou jogador amador e estava inativo há alguns anos. Pretendo começar a treinar com mais seriedade agora.

Seguindo alguns conselhos que encontrei aqui mesmo no fórum, cheguei à conclusão de adquirir a seguinte raquete:

editado pela moderação

e as bolinhas:

editado pela moderação

Agora vem a pergunta que não quer calar:

Isso não está muito barato para os padrões atuais do nosso país, com relação à desvalorização da moeda, etc??

O vendedor me parece extremamente confiável quanto à entrega daquilo que vende, mas nada me garante que o que ele vende é legítimo.

O que podem me dizer?

Abraços.

Fala o modelo da raquete pra que eu tenha uma noção…

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

[quote=“santiagofdavi” post=108244]Fala o modelo da raquete pra que eu tenha uma noção…

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk[/quote]

Obrigado pela boa vontade em ajudar mesmo o tópico estando descaracterizado.

Eu acabei adquirindo uma DHS A4200 na KWS.

Pelo que vi é uma loja mais confiável do que a maioria encontrada no ML.

Estou gostando bastante da raquete. As borrachas Hurricane III e G888 são boas. Acho que vou ficar algum tempo com ela antes de subir para a A5002 ou A6002.

Gostaria agora de dicas para limpeza dessas borrachas “tacky”. Por enquanto só estou usando tecido de algodão e água após os treinos.
Vi que o pessoal não recomenda o uso de cleaners industrializados para esse tipo de borracha, pois poderia desidratá-la.

Alguma sugestão?

[quote=“brrodo” post=108251][quote=“santiagofdavi” post=108244]Fala o modelo da raquete pra que eu tenha uma noção…

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk[/quote]

Obrigado pela boa vontade em ajudar mesmo o tópico estando descaracterizado.

Eu acabei adquirindo uma DHS A4200 na KWS.

Pelo que vi é uma loja mais confiável do que a maioria encontrada no ML.

Estou gostando bastante da raquete. As borrachas Hurricane III e G888 são boas. Acho que vou ficar algum tempo com ela antes de subir para a A5002 ou A6002.

Gostaria agora de dicas para limpeza dessas borrachas “tacky”. Por enquanto só estou usando tecido de algodão e água após os treinos.
Vi que o pessoal não recomenda o uso de cleaners industrializados para esse tipo de borracha, pois poderia desidratá-la.

Alguma sugestão?[/quote]
Os biocleaners são boas aquisições em relação a isso. Porém acredito que por exemplo, caso a DHS faça um cleaner e revenda, o foco de mercado dela serão os compradores fãs da marca.

Por exemplo, minhas borrachas eu uso Butterfly. Não vou dizer que o Spin Refresh ou o Cure Water serão os melhores do mercado para limpá-los, já que eles vem de dentro da própria empresa.

Mas se a empresa produz o limpador, com certeza será para atender a demanda de seu mercado.

Como no seu caso, você deseja adquirir um limpador pra uma borracha DHS, compre um cleaner DHS. Não digo que será o melhor sem testar todos. Mas acredito que será o mais seguro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

fala galera, minhas borrachas são Donic, e eu ultilizo um clenner da Suflex, e antes ultilizava um da donic e vou te falar que preferi o da Suflex, e bem antes mesmo eu so limpava com agua e algodão. não entendo muito de limpadores mas eu acho que tanto faz. não notei nenhuma diferença grande.

Pra mim também é tudo a mesma coisa. Tem alguns que realmente acima da média, mas nunca usei nenhum que não cumpre o papel do produto que é limpar a borracha.

Normalmente compro meus materiais ou na loja online do lojamesanitesta ou de um cara do ML que é vendedor a 12 anos e o mesmo foi questionado numa pergunta se o produto era original e o vendedor mesmo falou que vende a 12 anos e não vai se sujar por besteira…

minha Rakza 7 comprei com ele, já a minha raquete Xiom Offensive S peguei com outro vendedor do ML porem sem nenhum report negativo… só recomendações…

Sobre os limpadores unico que ja usei é o SpinUp e funciona realmente tira toda aquela poeira da borracha…