Materiais vendidos no Mercado Livre

Bom dia,

Sou novo aqui no fórum e pesquisei antes de postar, mas não encontrei nenhuma resposta clara e direta sobre esse assunto.

Sou jogador amador e estava inativo há alguns anos. Pretendo começar a treinar com mais seriedade agora.

Seguindo alguns conselhos que encontrei aqui mesmo no fórum, cheguei à conclusão de adquirir a seguinte raquete:

editado pela moderação

e as bolinhas:

editado pela moderação

Agora vem a pergunta que não quer calar:

Isso não está muito barato para os padrões atuais do nosso país, com relação à desvalorização da moeda, etc??

O vendedor me parece extremamente confiável quanto à entrega daquilo que vende, mas nada me garante que o que ele vende é legítimo.

O que podem me dizer?

Abraços.

Fala o modelo da raquete pra que eu tenha uma noção…

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

[quote=“santiagofdavi” post=108244]Fala o modelo da raquete pra que eu tenha uma noção…

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk[/quote]

Obrigado pela boa vontade em ajudar mesmo o tópico estando descaracterizado.

Eu acabei adquirindo uma DHS A4200 na KWS.

Pelo que vi é uma loja mais confiável do que a maioria encontrada no ML.

Estou gostando bastante da raquete. As borrachas Hurricane III e G888 são boas. Acho que vou ficar algum tempo com ela antes de subir para a A5002 ou A6002.

Gostaria agora de dicas para limpeza dessas borrachas “tacky”. Por enquanto só estou usando tecido de algodão e água após os treinos.
Vi que o pessoal não recomenda o uso de cleaners industrializados para esse tipo de borracha, pois poderia desidratá-la.

Alguma sugestão?

[quote=“brrodo” post=108251][quote=“santiagofdavi” post=108244]Fala o modelo da raquete pra que eu tenha uma noção…

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk[/quote]

Obrigado pela boa vontade em ajudar mesmo o tópico estando descaracterizado.

Eu acabei adquirindo uma DHS A4200 na KWS.

Pelo que vi é uma loja mais confiável do que a maioria encontrada no ML.