Materiais stiga, me ajudem

Estou qrndo trocar minha raquete. Uso uma yasaka ofensive.
Mas acho ela muito lenta.
Gostaria de saber sobre as raquetes da stiga.
COmo são essas tecnologias. titanium, tube etc…
Qlqr informação é muito bem vinda…
Obrigado.

Eu uso uma Stiga Tube WRB, no começo senti muita diferença em relação a kws, ela tem características de controle, mas as outras da Stiga são mais rápidas, talvez a dificuldade seja por estas raquetes serem mais leves, atualmente depois de um tempo de uso consigo imprimir um jogo mais rápido.
Treine um pouco mais colocando uma borracha mais rápida, e fortaleça mais o braço nos treinos, ou entre no site da Dandoy e verifique as características das raquetes da Stiga. Lá fica bem esclarecido a velocidade de cada raquete.
Um abraço e boa sorte

Cara eu tenho uma raquete desta Gatien Offensive, ela é muito ruim, além de ser lenta ela é muito irregular, só passei raiva com ela, agora que comprei a Stiga CarboKev WRB eu acertei a mão é show de bola, muito rápida e de excelente controle, sem contar que o preço dela é bem mais competitivo.

O que é bom para alguêm , para outro atleta pode ser horrível.Já vi gente achar a minha raquete ruim ( Stiga All Round CR) mas prá mim é ótima.Já experimentei a Yasaka Gatien Off e achei rápida!! Tá vendo como é? A melhor maneira de achar a sua raquete é ir experimentando , pode levar um tempo mas não têm erro.Hoje jogo tambêm com uma Donic Dicon , estou satisfeito.
Valeu.

ja jogeui com uam Korbel…achei ela muito dura, eu prefiro marcas europeias…to pensndo em stga ou donic, mas sem carbono estre as laminas…gosto de velocidade…mas não me dou bem com carbono.
To pensado em comprar bryce pra da uma ajuda