Materiais no Paraguai?

alguem sabe se tem como encontrar material de tm no paraguai?
to indo pra lah semana q vem e gostaria de comprar algumas coisas

NA CASA CHINA VC VAI ENCONTRAR MUITA COISA!

serio?
e o preço eh legal??? :smiley:

Quando fui, nas lojas que eu vi, só tinha Biriba, Wakaba e similares…

Mesmo morando a menos de 2 horas do Py nunca fui comprar lá, um amigo meu que mora em foz e joga comprou várias borrachas boas lá, e absurdamente baratas, tb trouxe em torno de 300 bolinhas, só para distrair…

O complicado lá é encontrar, se não conhecer um pouquinho do lugar, é muito fácil de te enrolarem, e outra dica, muito cuidado e pechinche até não poder mais, não pode comprar de cara na primeira loja que ver, mesmo que tenha pesquisado em todas as possíveis, volta na que tem o melhor preço e diz que encontrou mais barato…

Vá na casa Tókio, lá pelo menos toda a linha de materiais da Butterfly vc vai encontrar, e segundo os muambeiros daqui disseram esta é uma loja muito boa e honesta (já comprei, redes, estojos, bolas, colas e borrachas lá).

Segundo consta esta casa Tókio fica perto de uma loja famosa lá uma tal de Monalisa.

[quote=“JCesar”:mm5td70q]Vá na casa Tókio, lá pelo menos toda a linha de materiais da Butterfly vc vai encontrar, e segundo os muambeiros daqui disseram esta é uma loja muito boa e honesta (já comprei, redes, estojos, bolas, colas e borrachas lá).

Segundo consta esta casa Tókio fica perto de uma loja famosa lá uma tal de Monalisa.[/quote]

Apesar de ser somente uma loja, o nome correto é Shopping China, e realmente vc encontra de tudo lá, embora nunca tenha procurado especificamente materiais de TM. Já a Monalisa, também é um shopping, com diversas lojas, talvez essa Casa Tókio seja dentro do Shopping Monalisa, ou no seu entorno, pois também existem muitas lojinhas avulsas boas fora dos shoppings.

obrigado mesmo pelas dicas pessoal!
na terça qdo eu voltar eu posto aki pra dizer oq achei por lah!

Se vc achar mesmo vai ser muito legal.
Tenta por depois o que tinha pra vender e como fazer pra chegar lá.
Abraços e boa sorte

é gente, não achei praticamente nada lá.
só raquetes montadas, na casa china que falaram ter butterfly tb só montadas…
achei umas borrachas e madeiras bem velhas mesmo numa lojinha na rua do monalisa, comprei uma super sriver só pra dizer que comprei hahaha

mais o preço é o mesmo ou teve diferença??

Por falar em Paraguai, vejam essa boa notícia:
http://cifraclub.terra.com.br/noticias/ … onora.html

Até os paraguaios reconhecem que o pagode é poluição sonora.
Huahuahuahua

Fui pro Py faz um mes, andei , andei, andei,procurando a casa Tokyo cujo a 12 anos atras tinha comprado materiais la, realmente, tinha de tudo. Bom , fui com a nota que tinha e no endereco nao existe mais a casa Tokyo, dai andando encontrei numa lojinha (aquela pertinho da Monalisa) e falei com o dono, que me disse que o dono dessa Tokyo (onde eu ja tinha comprado ) faleceu e fecharam a loja, ja fazia mais de 5 anos. Nessa lojinha perto da Monalisa tinha so velharia, imagine, tinha ate as bolinhas pequenas(30, 35mm), dai pra nao dizer que nao comprei nada, trouxe uma SELVID, e uma Chack da Bty, mas velha mesmo.
Conversando com outras pessoas descobri que tem outra loja q pelo menos tem Bty pra vender, mas nem o cara q me disse sabia onde era pq comprou de um terceiro. Qdo eu souber o end. certo ,posto aki.
Sem mais pra agora , abraco a todos.

Por falar em Paraguai, vejam essa boa notícia: http://cifraclub.terra.com.br/noticias/ ... onora.html

Até os paraguaios reconhecem que o pagode é poluição sonora.
Huahuahuahua

uhauhauhauhahuauhauauha eh uma poluicao sonora msm !!!

[quote=“MTN”:1iiba3p3]Por falar em Paraguai, vejam essa boa notícia:
http://cifraclub.terra.com.br/noticias/ … onora.html

Até os paraguaios reconhecem que o pagode é poluição sonora.
Huahuahuahua[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou mostrar essa notícia p/ o prefeito aqui em S. Carlos, quem sabe tbm nos livramos desse horrível barulho q eles chamam de pagode…

Por falar em Paraguai, vejam essa boa notícia: http://cifraclub.terra.com.br/noticias/ ... onora.html

Até os paraguaios reconhecem que o pagode é poluição sonora.
Huahuahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou mostrar essa notícia p/ o prefeito aqui em S. Carlos, quem sabe tbm nos livramos desse horrível barulho q eles chamam de pagode…

uauhahuahuauhahuahahuhauha… seria bao eu tbm mostra isso pro prefeito da minha cidade pq vai q um dia ele pensa em chamar esse povo ae e ele nem sabe direito deles … pelo menos aki estaremos nos livrano dessa poluicao sonora !! kkkkkkkk

[quote=“gutstavod”:dckui1nv]Fui pro Py faz um mes, andei , andei, andei,procurando a casa Tokyo cujo a 12 anos atras tinha comprado materiais la, realmente, tinha de tudo. Bom , fui com a nota que tinha e no endereco nao existe mais a casa Tokyo, dai andando encontrei numa lojinha (aquela pertinho da Monalisa) e falei com o dono, que me disse que o dono dessa Tokyo (onde eu ja tinha comprado ) faleceu e fecharam a loja, ja fazia mais de 5 anos. Nessa lojinha perto da Monalisa tinha so velharia, imagine, tinha ate as bolinhas pequenas(30, 35mm), dai pra nao dizer que nao comprei nada, trouxe uma SELVID, e uma Chack da Bty, mas velha mesmo.
Conversando com outras pessoas descobri que tem outra loja q pelo menos tem Bty pra vender, mas nem o cara q me disse sabia onde era pq comprou de um terceiro. Qdo eu souber o end. certo ,posto aki.
Sem mais pra agora , abraco a todos.[/quote]
eu vi essa selvid e essa chack lah!!! hahahaha
tinha uma super sriver preta que eu trouxe hehehe
o japa lah eh gente boa, agora a mulher q me atendeu era um porre

eu vi essa selvid e essa chack lah!!!! hahahaha tinha uma super sriver preta que eu trouxe hehehe o japa lah eh gente boa, agora a mulher q me atendeu era um porre

uhauauhauhauhauahauhauha… cada coisa !!
ter japa lá no paraguay hehehhe e ainda a muié q tu atendeu é um porre !!! uhauhauhauhu
to rino d+ aki hauhauhauuh :lol: