Materiais mais procurados pelos brasileiros

Ola pessoal!! vou voltar ao brasil daqui a alguns meses e quero levar algum material do japao pro pessoal ai do brasil;O que os mesatenistas brasileiros procuram que e dificil de encontrar ai no brasil??estou pensando em levar algumas coisas raras,encontrei raquetes do ryu seung min,cypress max,ma lin,darker,uniforme da selecao da koreia,etc.sera que o pessoal ai esta interessado??como e que estao os precos ai no brasil??tavez eu possa fazer mais barato…estou meio por fora…

o problema de tenis e o tamanho,aki tem de tudo,mas e se nao achar alguem ai que sirva??qual o modelo e o numero mais procurado??observacao:japones tem pe pequeno,o tamanho massimo aki e 27.5,28.0(no brasil 42,43)obrigado!!

Se você estiver vindo pra SP bem que podia trazer umas muambas pra nós aqui hauhauhauahua

Alias, quanto custa mais ou menos em R$ um agasalho da seleção coreana?

o agasalho eu ainda nao encontrei,so tenho as camisas por enquanto.qual e a media de preco de uniforme ai no brasil??talvez eu possa fazer um preco camarada…so que camisa da korea e raridade ate aki!!da china entao…so tem tamanho pequeno…da korea eu achei tam O

Olá, katoditudo!

O que eu gostaria de ter em minhas mãos é uma “Kim Taek Soo”, mas será que ainda de encontra por aí? Procura e me diz. Agente ainda encontra no
Quanto está custando a “Ryu Seung Min”?

Aguardo…

Lembrando que é proibido comercializar no fórum do site.
Quem quiser comprar/vender/trocar use o sistema de mensagens privadas.
Quem insistir em comercializar no fórum será punido

Opa, então se souber de algo me manda uma MP ae por favor.

Vlw

Normalmente eu excluiria este tópico. Acho que não preciso explicar o porquê, mas vou apenas bloqueá-lo e espero que outro do mesmo gênero não seja aberto.

Nenhum usuário pode fazer propaganda via mensagem privada neste site. O usuário limitar-se-á exclusivamente àquilo que lhe for perguntado através das mensagens privadas, não sendo permitido tomar a iniciativa de enviar mensagem publicitárias para outros usuários.

A publicidade nunca foi permitida no fórum, mesmo antes do temp.mesatenista.net comercializar produtos.

Sem mais,

Mazinho