Materiais Joola.

Bom gostaria de saber se alguém já usou ou usa alguma borracha da Joola. Gostaria de saber se alguem já usou a Air, Brave, Energy X-tra, Energy, Express (1)(2), e a SGI Phoenix. Gostaria de descrições e opiniões sobre estas borrachas da marca Joola que cresce muito na europa. Desde já Agradeço.

Paz e Bem a Todos.

Eae Frank tudo bem??
Bom,cara eu não sou a melhor pessoa para falar das borrachas da Joola,porque nunca usei nenhuma,mais teve uma época que eu pensei em usar uma borracha só pra testar mais o que descobri dessas borrachas com alguns amigos é que elas gastam muito rápido mesmo…
Bom espero ter ajudado !!

Os materiais joola nao sao muito diferentes dos materiais de outras marcas.

para saber sobre os materiais que vc listou, aconselho a pesquisar sobre as seguintes borrachas:

Brave- e feita na fabrica da haifu, muito semelhante acredito eu que das donic traction.
Express 1 e 2 - sao muito procimas das nimbus e pryde. a 1 e a mais dura e a 2 mais macia.
ja essa phoenix eu ja ouvi dizer que tem muita semelhanca com uma borracha com cola rapida, agora nao tenho a menor ideia sobre qual a fabrica dela nem caracteristicas.

espero ter ajudado.

Caro Amigos,

Bom me ajudaram bastante, mas ainda fica uma pulga atrás da orelha. Não vejo outra solução se não ter que compra-las, vou usar e depois posto o que achei.

Estilo: Kateiro
Raquete: Joo Se Hyuk
Borracha: Palio Hadou - Globe 999 Pino longo

Eu já testei a Air!, Energy e Energy X-tra, basta pesquisar pelo tópico de avaliação de borrachas que tem alguns comentários.