Materiais GAMBLER

Olá pessoal…
Estou pesquisando materiais em sites internacionais como lojas e ebay. Me deparei com a marca GAMBLER, gostaria de saber se alguém conhece e se o material é bom …
Alguém conheçe e já comprou de algum vendedor do ebay, sabe dizer qual é bom ? todos que estou vendo são super qualificados, mas sempre ficamos na duvida …
Obrigado

É uma aposta comprar material desse tipo. :stuck_out_tongue:
Acho improvável que alguem daqui conheça e sem um link num da nem rpa tentar dar um chute…Tenta pesuisar em fóruns gringos e talvez alguem conheça.

PS: Essa marca é daonde?

tem um representante da ganbler em curitiba. jah ouvi falar bem de algumas borrachas. … o nome do representante eh valter. mas nao tenho mais detalhes. ei alguem do nikkei ae. passem o email doo valter pra galera…

newtonhissanaga,

O ebay e um site de leiloes, possuem artigos usados e novos.
De vez em quando eu compro artigos do Ebay, mas pelo que sei, eles so fazem vendas atravez de cartoes americanos, e somente entregas nos estados americanos.
Sobre idoenedade, e dificil fazer analizes, e infelizmente como na sua maioria dos sites, voce tem que pagar para ver, ou seja pagar para depois receber o artigo comprado.
Felizmente eu nunca tive problema nesse sentido.
Outra coisa, la voce pode encontrar muitos outros artigos melhores que esse Glamber, e com precos muitos convidativos…

abracos

smorigo

Pelo que eu me lembre o valter cadastrou-se um tmepo atrás e até postou por aqui. Pede pra ele dar um parecer sobre a marca…

Nomento estou testando a raquete com fibra arilyte/carbon, a mesma é muito rápida, mas proporciona um toque suave que permite sentir a batida da bola, gostei muito dela, mas para o meu estilo de jogo que a meia distancia da mesa a madeira balck diamond é mais consistente apesar de mais lenta.

Com relação a Marca, é uma marca nova no mercado totalmente fabricada na alemanha, com o intuito de atender as exigencias dos jogadores europeus e americanos.

A maioria dos jogadores americanos querem ter o giro chinês com a velocidade e tecnica européi,.

O material foi testado por empresas que normalmente fazem os testes de materiais desenvolvidos por outras marcas. E o parecer foi bom.

Tenho o material a pronta entrega no brasil, e atualmente estou testando as borrachas, estou utilizando uma six shooter no Back, e estou adorando, pois melhorou significativamente meus golpes de finalização.

Tenho todas as especificações do produto em um site nacional e em português, se desejarem mais informações estou a disposição.

Ps A maioria dos atletas que irão compor a equipe para olimpica de tenis de mesa para o panamericano está treinando aqui em curitiba, e estão utilizando os materiais da Gambler, todos os atletas que testaram gostaram do material.

Valter… realmente seu backhand melhorou ainda mais com a madeira nova… O Material da Gambler é realmente muito promissor…

[quote=“vkleinjr”:1m4n4xw4]Nomento estou testando a raquete com fibra arilyte/carbon, a mesma é muito rápida, mas proporciona um toque suave que permite sentir a batida da bola, gostei muito dela, mas para o meu estilo de jogo que a meia distancia da mesa a madeira balck diamond é mais consistente apesar de mais lenta.

Com relação a Marca, é uma marca nova no mercado totalmente fabricada na alemanha, com o intuito de atender as exigencias dos jogadores europeus e americanos.

A maioria dos jogadores americanos querem ter o giro chinês com a velocidade e tecnica européi,.

O material foi testado por empresas que normalmente fazem os testes de materiais desenvolvidos por outras marcas. E o parecer foi bom.

Tenho o material a pronta entrega no brasil, e atualmente estou testando as borrachas, estou utilizando uma six shooter no Back, e estou adorando, pois melhorou significativamente meus golpes de finalização.

Tenho todas as especificações do produto em um site nacional e em português, se desejarem mais informações estou a disposição.

Ps A maioria dos atletas que irão compor a equipe para olimpica de tenis de mesa para o panamericano está treinando aqui em curitiba, e estão utilizando os materiais da Gambler, todos os atletas que testaram gostaram do material.[/quote]

O Valtão, nos passe aí o endereço do Site ??? Please ?

caro augusto cezar se puder entrar em contato comigo eu agradeceria.
sou um dos usuarios da marca e sei onde vc pode encontrar tudo o que pergunta.

meu msn é

[email protected]

me add e conversaremos.
vc não se arrependera é uma exelente marca.