Materiais falsos

Eu recentemente adquiri materiais chineses aqui no Japão.Comprei uma borracha e uma cola.Comprei um hurricane versão provincial,essa parece uma anti…quase não produz efeito,a cola é uma voc free da dhs,cola rápida),depois de seca,parece que vira um plástico,fica lisinho,não enverga a borracha.
Adquiri de terceiros,via internet.A hurricane e a cola tenho certeza de que são falsos.
Alguém já se deparou com algum material falso?

Celo, por que você não comprou a versão da Nittaku, a Hurricane PRO. Já me disseram que esse PRO é de provincial, ou seja, seria equivalente a segunda melhor versão existente, perdendo só p/ a versão national.

Acho muito arriscado adquirir produtos chineses via internet.No japao comprando-se nas lojas tem se a certeza de que o produto e original fora que ainda pode-se reclamar caso haja algum defeito.No Brasil como a maioria dos produtos nunca chega,o unico jeito e arriscar…

Nakata,não sei se é isso mesmo,mas outro problema é quanto a degree,na versão da Nittaku acho que não dá pra escolher…eu estou usando a 39.Já usei a Hurricane normal da Nittaku mas achei uma chapa de aço.A primeira provincial que comprei,foi em loja,mas está difícil de encontrar agora…

Celojp, aonde vc comprou a Skyline 2 com esponja azul?
Vc montou?

[quote=“jadsonalmeida”:1kcmfi41]Celojp, aonde vc comprou a Skyline 2 com esponja azul?
Vc montou?[/quote]
hum… tava demorando pro jadson coçar a mão!! :lol: :lol: :lol:

[quote=“AlexandreMonteiro”:1ks057gz][quote=“jadsonalmeida”:1ks057gz]Celojp, aonde vc comprou a Skyline 2 com esponja azul?
Vc montou?[/quote]

hum… tava demorando pro jadson coçar a mão!! :lol: :lol: :lol: [/quote]
kkk,puxa,todo mundo zoa de vc hein Jadson?!
Quanto a borracha,não montei ela não.Comprei de um cara na net aqui no Japão,me custou os olhos da cara,na verdade foi leilão.Saiu por 85 dólares.No anúncio,diz que ela realmente é a usada pela seleção chinesa…se é verdade ou não,são outros 500.Bom,usei uma única vez,e posso dizer que ela é bem mais rápida que skyline 3 normal e a Hurricane 3 provincial.A esponja não tinha especificação,mas creio que fique na casa dos 39 de degree.O efeito,é fantástico.