Ola, Estou viajando para miami em novembro e gostaria de comprar um monte de materiais tops (raquete,borrachas e um robo). Gostaria de saber se alguem conhece umas lojas especializadas de Tenis de mesa la, lojas que tenham os produtos topo de linha. Grato desde ja.
cumpade,
vc pode fazer melhor: comprar na internet e eles entregam no seu endereço em Miami, muitas vezes até sem frete (dependendo do valor).
Tem lojas boas como a buterfly online, megaspin e muitas outras. Entre no site da associação americana de tt (table tennis): usatt, lá tem muitos links de boas lojas… Boas compras.
[quote=“Glauco3940”:2eax9oon]cumpade,
vc pode fazer melhor: comprar na internet e eles entregam no seu endereço em Miami, muitas vezes até sem frete (dependendo do valor).
Tem lojas boas como a buterfly online, megaspin e muitas outras. Entre no site da associação americana de tt (table tennis): usatt, lá tem muitos links de boas lojas… Boas compras.[/quote]
Como no Paraguai encontra-se de tudo, é possível encontrar um Robô Lançador de Bolas???
Eu encontrei no e-bay o Robo-Pong 1040. O preço estava até bom (U$ 315.00) mas o frete (China/Brasil) foi para aproximadamente U$ 300.00…
Valdeijan Sampaio.
Paraguay, Sampaio…???
que isso, amigo, vc tá querendo arriscar seu dindim???
Robô fica caro enviar por causa do peso e do volume. O ideal é vc esperar algum amigo que vá viajar para fora, comprar no cartão e pedir pra entregar no hotel do amigo, ele trazendo fica melhor, né?
Vlw pela dica, mas o problema é encontrar este amigo… rsrsrsrs
Agora eu posso ver com uma amiga que mora na Alemanha. Vou ver isso via Orkut…
Mas no Paraguai, seria uma boa; pois tenho amigos que moram em Iporã, no Paraná; fronteira com o Paraguai.
Diz aê Glauco… Paraguai!!!
Pois, é Sampaio…todos temos um amigo ou conhecido que mora fora ou viaja muito, logo, é só ter paciência.
No Paraguai não conheço nada, nem uma loja que possa ter material de TM, mas tem gente aqui que pode te ajudar: a turma do Paraná ou do Rio Grande do Sul… O Hinoki é gaucho… pela proximidade, quem sabe eles conhecem alguma loja. Boa sorte,
Glauco.
Ola amigo,
As melhores opcoes de compra aqui nos EUA, sao atravez de sites, vc pode comprar pela net e ficar tranquilo, pois as entregas sao feitas normalmente enttre 3 a 5 dias e muito confiaveis…um detalhe, vc devera usar um cartao de credito internacional ou americano, pois um cartao brasileiro nao sera aceito no fechamento de seu pedido.
Segue alguns sites que costumo fazer compras e nunca houveram problemas.
espero haver ajudado
abracos
Editado pela Moderação (Enviar endereços de loja por MP por favor)
Essa ultima e uma loja do ebay, vc devera se cadastrar e comprar tranquilamente, essa loja em materia de materiais chineses, vc nao encontrara precos mais baratos em ligar algum com excecao se fizer a compra pessoalmente na China, sao exageradamente baratos, eu ja fiz diversas comprar no China Friend.[/i]
Ao Moderador que modificou minha postagem
Acredito que enderecos fora do Brasil nao sejam prejudiciais , e jamais serao concorrentes com a loja de nosso site…
Aceitarei com um sinal de protesto, pois a intencao e ajudar a um nosso colega de site, que fara a sua compra " In Loco nos EUA", e tambem uns dos principais objetivos de nosso site e o de fazer uma inteiracao com todos
abracos
Smorigo