Olá pessoal.
Vocês poderiam citar aqui por favor as blades e as borrachas atuais dos 7 melhores do mundo?
Ou se o assunto já existir no tópico, me dêem o endereço no fórum pois não achei no fórum e também porque é comum a constante troca de materiais dos atletas.
Obrigadão.
8O 8O 8O
Conhece alguém que jogue muito bem e troque constantemente de material?..
Ultimamente só teve as trocas devido a mudança da regra de colagem, uma vez que os caras definiram os materiais, não tem o pq continuarem trocando…
[]´s
e outra, nao há como realmente saber oq eles usam… acha que oq é repassado a nos é realmente oq eles usam. eu duvido que um dos top 10 usem carbono, oq eles passam a nos é tudo pra ganhar dinheiro. para ter ideia, fazem biblia ate de ouro…
até as borrachas sao diferentes, no sentido de serem mais macias.
pq se vc pegar duas borrachas iguais, as esponjas podem ser mais duras ou mais moles… pois quando sao feitas as mais moles ficam no meio, até o local onde foi feita influencia, se for no japão ou europa cujas pressões de atm sao diferentes. que essas sao dadas diretamente aos top players, enquanto as que eles deixam para o mercado sao da parte mais externa, que podem ser ligeiramente mais duras…
[quote=“Dudu07”:8qt9ddl6]Olá pessoal.
Vocês poderiam citar aqui por favor as blades e as borrachas atuais dos 7 melhores do mundo?
Ou se o assunto já existir no tópico, me dêem o endereço no fórum pois não achei no fórum e também porque é comum a constante troca de materiais dos atletas.
Obrigadão.[/quote]
Não achou? Eu encontrei o tópico em 15 segundos, está na terceira página da seção materiais.
https://mesatenista.net/forums/materiais … /6186.html